- 19 Jan 2015, 13:58
Hey amigos!
Não querendo chover no molhado,mas também não faz sentido algum para mim também que um membro que está desesperado com um relacionamento difícil não seguir tantas dicas boas já dadas por membros que sabem bem do que estão falando.
Claro que ninguém é obrigado a seguir o que é recomendado,especialmente se tivéssemos opiniões divergentes,o que gerariam mais dúvidas.
Mas não é o caso.O único que defende a ideía de persistir com a ex é você Fábio.Pense nisso.
Para mim a garota ainda se entrega a você porque sabe que isso vai mudar quando ela se instalar em outro estado.Talvez ela curta uns momentos legais,aventuras sexuais contigo. E até o estima como uma pessoa importante na vida dela.
Mas definitivamente não é o homem da vida dela.Tem que aceitar!
Senão você entrará numa gangorra emocional de idas e vindas que te colocará no fundo do poço!
Como disse que ela é gata,bem situada financeiramente e que quer ter liberdade e vai se mudar,o que te faz pensar que é o escolhido?
Se ela é tudo isso que diz e quisesse se casar,vai por mim,ela já estaria casada,e há um bom tempo, com você ou outra pessoa.
O apego a terceiro leva a dependência.A dependência leva à humilhação. A humilhação leva a raiva.A raiva leva ao ódio.E o ódio leva ao sofrimento.
Escolha qual ciclo que quer entrar. Aqui todos já te deram a solução. Está estampada na sua testa. Basta querer assumi-la ou não.
Todo o sucesso para você!
Statham Sedutor escreveu:Juro que não entendo algumas coisas neste fórum, às vezes.
O cara faz um tópico, a galera elabora respostas muito boas, atacando na raiz do problema, mostrando soluções e caminhos a serem seguidos que por muitas vezes foram descobertos à custa de muitas porradas tomadas... O cara lê, agradece e faz tudo ao contrário.
Na moral, chega até a ser um desrespeito com o esforço dos amigos em ajudar.
Não tô dizendo só por este tópico, tô dizendo por outros (nos quais participei também). E é até uma auto-crítica, por vezes fiz isso, sorte que percebi o quanto isso é ruim.
O Dr. Cafajeste resumiu bem esse meu pensamento:
"(...) não adianta pedir auxílio, ajuda ou conselhos de pessoas (mentores) experiêntes que querem seu bem e dedicam um tempo a te orientar e responder suas perguntas, se você ignorar e fazer tudo ao contrário (...)"
Enfim, pensa nisso, brother. Não tenho a intenção de ofender ninguém.
-
Agora, fazendo uma análise bem fria desse teu relato do wpp:
Ela deve estar te achando um saco. Uma coisa que aprendi foi que se terminou, acabou e pronto, não importa se foi via pombo-correio, telegrama, telepatia... Acabou, não precisa necessariamente ter uma "conversa definitiva". Ficar cobrando isso dela... Cada vez que tu cobra algo tu se torna MAIS CHATO aos olhos dela.
Bom, mas pelo menos ela ainda quer transar contigo, né? Tu podes dar um chá de pica nela e sumir. Mas tem que ser a foda da tua vida, se esforça pra deixar a mulher esgotada de tanto gozar. Depois desaparece, não atende telefone, não responde no whatssapp... Enfim, some. Não é isso que ela tá te pedindo? Ela vai ficar maluca querendo entender o que aconteceu. Claro que tu pode "perde-la" definitivamente, mas, na minha opinião, já tá perdida mesmo, pelo menos tu sairia por cima da situação toda.
Se isso não fizer essa mulher voltar pra ti, eu sinceramente não sei o que mais tu poderia fazer. Mas cuidado que uma foda épica dessas vai fazer tu se apaixonar mais ainda.
No mais, reitero o que os amigos disseram anteriormente: DESAPEGUE E VÁ VIVER.
Abraços
Hey amigos!
Não querendo chover no molhado,mas também não faz sentido algum para mim também que um membro que está desesperado com um relacionamento difícil não seguir tantas dicas boas já dadas por membros que sabem bem do que estão falando.
Claro que ninguém é obrigado a seguir o que é recomendado,especialmente se tivéssemos opiniões divergentes,o que gerariam mais dúvidas.
Mas não é o caso.O único que defende a ideía de persistir com a ex é você Fábio.Pense nisso.
Para mim a garota ainda se entrega a você porque sabe que isso vai mudar quando ela se instalar em outro estado.Talvez ela curta uns momentos legais,aventuras sexuais contigo. E até o estima como uma pessoa importante na vida dela.
Mas definitivamente não é o homem da vida dela.Tem que aceitar!
Senão você entrará numa gangorra emocional de idas e vindas que te colocará no fundo do poço!
Como disse que ela é gata,bem situada financeiramente e que quer ter liberdade e vai se mudar,o que te faz pensar que é o escolhido?
Se ela é tudo isso que diz e quisesse se casar,vai por mim,ela já estaria casada,e há um bom tempo, com você ou outra pessoa.
O apego a terceiro leva a dependência.A dependência leva à humilhação. A humilhação leva a raiva.A raiva leva ao ódio.E o ódio leva ao sofrimento.
Escolha qual ciclo que quer entrar. Aqui todos já te deram a solução. Está estampada na sua testa. Basta querer assumi-la ou não.
Todo o sucesso para você!