Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Fabiofsoares escreveu:Hoje dia 1 sem falar com ela, alguém recomenda alguma leitura para esquecê-la e superar essa merda de obsessão?

1º passo é deletar (e bloquear) ela em todas as redes sociais que você possui, incluindo wpp.
Depois, tem o desenvolvimento profissional + físico + emocional.
* Ocupe a cabeça com outras coisas. Não sei se és formado, se for, vai aprender a falar algum idioma novo, a tocar um instrumento, etc.
* Matricule-se numa academia, faça boxe, muay thay, enfim, elimine as banhas e ganhe uns musculos.
* Desenvolvimento emocional seria, principalmente, ler Nessahan Alita e praticar com outras mulheres.

Além disso, dê tempo ao tempo. É questão de meses (às vezes anos) pra esse sentimento acabar.
Lembre-se apenas que toda vez que tiver contato com ela, o negócio vai piorar.

Abraços
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
Fabiofsoares escreveu:Vocês todos têm total razão! Chega! Vou superar isso com todas minhas forças!! Obrigado a todos pelos conselhos.

Amigo,
Conte conosco.Ninguém está dizendo que será fácil,mas corte o mal pela raiz!Se desvencilhe dela em tudo.
Mude sua rotina e convivência.
Estude e pratique muito o conteúdo aqui compartilhado.
Reivente-se! Com o tempo se surpreenderá com as suas capacidades!
Sucesso e boa sorte!

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#929438 Dúvida: Amanhã ela vai me fazer um fvr e depositar dois cheques no meu banco, certamente vai me chamar no whatsapp, eu já deletei o contato dela, então graças a Deus não posso procurá-la, mas o que devo responder:

1) Obrigado
2) Ok
3) Ou não responder

E se responder, e se ela puxar papo?
Fábio.
Fabiofsoares escreveu:Dúvida: Amanhã ela vai me fazer um fvr e depositar dois cheques no meu banco, certamente vai me chamar no whatsapp, eu já deletei o contato dela, então graças a Deus não posso procurá-la, mas o que devo responder:

1) Obrigado
2) Ok
3) Ou não responder

Fábio.

Cara,seja sincero com ela! Agradeça-a pelo favor,e deseje o melhor para ela na sua mudança!Diga que foi bom tê-la conhecido,mas que a partir de agora você tocará a sua vida sem ela!
Com isso,ela vai te perturbar. Vai querer saber o porquê,como assim,o que ela fez de errado,essas coisas.
Mantenha-se firme.Silencie-a no zapzap.Bloqueie-a nas redes sociais.Evite o contato pessoal com ela.
Se puder demonstrar que está vivendo sem necessidade dela,melhor ainda.

Boa sorte!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

alfamg escreveu:
Fabiofsoares escreveu:Dúvida: Amanhã ela vai me fazer um fvr e depositar dois cheques no meu banco, certamente vai me chamar no whatsapp, eu já deletei o contato dela, então graças a Deus não posso procurá-la, mas o que devo responder:

1) Obrigado
2) Ok
3) Ou não responder

Fábio.

Cara,seja sincero com ela! Agradeça-a pelo favor,e deseje o melhor para ela na sua mudança!Diga que foi bom tê-la conhecido,mas que a partir de agora você tocará a sua vida sem ela!
Com isso,ela vai te perturbar. Vai querer saber o porquê,como assim,o que ela fez de errado,essas coisas.
Mantenha-se firme.Silencie-a no zapzap.Bloqueie-a nas redes sociais.Evite o contato pessoal com ela.
Se puder demonstrar que está vivendo sem necessidade dela,melhor ainda.

Boa sorte!

Discordo dessa parte que destaquei, alfamg.
No teu lugar, Fabio, eu diria simplesmente "Obrigado" e pronto. Tem muito mais efeito do que ficar conversando ou desejando coisas, falando que vai tocar a vida, etc.
Essas frases soam muito "tô sofrido, mas vou superar"

Abraços! E se liberte logo desse mal, rs.
renan2008

Veterano - nível 2

#929510 Cara, se dentro desse 10 anos que vcs se conhecem não rolou nada sério - além de um namoro de 1 ano - não é agora que ela vai querer casar com vc ou ter filho. Esse papo de que ela gosta da individualidade, sinceramente, é papo furado. Parece-me que ela não quer nada sério; ou ela é uma mulher extremamente indecisa, ou sei lá.

Mas o fato é um só: Neste interregno todo, vc aprisionou suas emoções nela, criou expectativa demais para uma coisa que não dava retorno concretamente. E a consequência disso tudo, é que vc vive num matriz, acreditando que algum dia ela vai mudar.

Se eu fosse vc agora, eu parava de investir nela e de criar expectativa de que ela vai mudar e partiria para outra mulher. Não quero dizer para vc parar de conversar com ela, e sim parar de ter falsas expectativas. Seja amigo dela, entretanto, deixe bem claro que não quer ter mais nada com ela, além de amizade - não é a-toa que vc esperou 10 anos para nada. Agora, saia desse Matrix que vc criou. Liberte-se para novas aventuras, quem sabe se a próxima mulher q vc conhecer não vai ser sua futura esposa e mãe dos seus filhos.

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
renan2008 escreveu:Cara, se dentro desse 10 anos que vcs se conhecem não rolou nada sério - além de um namoro de 1 ano - não é agora que ela vai querer casar com vc ou ter filho. Esse papo de que ela gosta da individualidade, sinceramente, é papo furado. Parece-me que ela não quer nada sério; ou ela é uma mulher extremamente indecisa, ou sei lá.

Mas o fato é um só: Neste interregno todo, vc aprisionou suas emoções nela, criou expectativa demais para uma coisa que não dava retorno concretamente. E a consequência disso tudo, é que vc vive num matriz, acreditando que algum dia ela vai mudar.

Se eu fosse vc agora, eu parava de investir nela e de criar expectativa de que ela vai mudar e partiria para outra mulher. Não quero dizer para vc parar de conversar com ela, e sim parar de ter falsas expectativas. Seja amigo dela, entretanto, deixe bem claro que não quer ter mais nada com ela, além de amizade - não é a-toa que vc esperou 10 anos para nada. Agora, saia desse Matrix que vc criou. Liberte-se para novas aventuras, quem sabe se a próxima mulher q vc conhecer não vai ser sua futura esposa e mãe dos seus filhos.
.

Tuas palavras estão fazendo muito sentido, sempre que estou triste estou lendo e relendo.

Tinha ideia de casar somente aos 40, daqui a 6 anos. Por proteção, nestes últimos 7 anos , namorei duas meninas, mas nunca as amei, uma 3 anos, fiz ela de gato e sapato, era menina perfeita para casar, rica, de família, linda, mas faltou amor.

Então neste ano final de ano, me deu uma carência, minha irmã mais nova se casa em março, uma vontade de construir algo e me acalmar, ter alguém para dividir alegrias e tristezas.

Ela então entra na minha vida..Querendo um sexo gostoso, sem precisar recorrer a um estranho qualquer.( palavras dela)

Tudo certo, mas eu abri meu coracao, e depois da primeira vez, quis mais e mais ficar junto. Mas ela sempre dizia, que não queria namorar e que eu não a faria feliz. Mas ao mesmo dizia que me amava, e me queria todos os dias e que eu fui único que ela quis casar e ter filhos, além de ter sido último namorado.

Mas os motivos para ela alternar do sim e não são varios, país se separaram( trauma grande), pai foi ausente, briga muito com a família( mãe e irmaos), problema de relacionamento em geral, muito estourada/irritada e quando bebe fica agressiva, além de termos brigado há 10 anos atrás de uma forma muito grave e triste que envolveu minha família( não gosta dela).

Tenho que sair desta Matrix que eu criei, sei que a culpa disso é SOMENTE minha, mas minha mente me ilude constantemente. Cortei totalmente contato com ela, mas me iludo todos os dias que um dia ela vai me ligar e tudo vai ficar bem.

Estou soando desesperado, mas financeiramente ganho mais que ela, tenho carro, apartamento, sou formado, pos graduado, sou cara calmo, paciente e querido por todos, sei das minhas qualidades, e também sei que não deveria perder meu tempo com uma loba de 34 anos.

Obrigado de novo.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#929556 Fala Fabiofsoares, beleza?!

Brother, estou acompanhando a sua saga, e vim aqui para te dar mais um conselho: PARE DE ESCREVER SOBRE ESTA MULHER!

Crie um outro tópico, leia e comente os relatos dos PUA's mais avançados como Riker.T, Don Conejo, Gui Pinheiro, sei lá, faça qualquer coisa, mas, PARE de ficar lembrando do passado com esta mulher.

Vejo que você caiu na real ao dar razão a todos os sangue bons que querem te ajudar, porém, nada disso adianta se você não se olhar no espelho, olhar para você e dizer: A partir de hoje, sou um novo HOMEM!

Continuar com as mesmas crenças e atitudes = continuar com os mesmos resultados

Portanto meu caro, mude sua crença, acredite que você é capaz de tudo, de conquistar tudo o que você quiser, inclusive, esquecer esta mulher e seguir sua vida. Tome atitudes diferentes destas que você está tendo.

Abrax
#929653 Hey pica ups!
Gostei muito das últimas mensagens.E não poderia deixar de comentá-las,já que tenho participado deste debate:

por
Statham Sedutor
» Seg Jan 26, 2015 9:26 pmDiscordo dessa parte que destaquei
,
alfamg.
No teu lugar, Fabio, eu diria simplesmente "Obrigado" e pronto. Tem muito mais efeito do que ficar conversando ou desejando coisas, falando que vai tocar a vida, etc.
Essas frases soam muito "tô sofrido, mas vou superar"
Abraços! E se liberte logo desse mal, rs.

Salve Staham!
Cara,para mim não se trata de uma disputa de idéias para ver qual o Fábio segue(MESMO!). Digo isto sem cinismos.E acho a sua resposta ótima! Só que se o Fábio dissesse apenas obrigado,esta estaria apenas vinculada ao favor que a mesma prestou a ele.E desaparecer por si só seria muito estranho,principalmente com uma garota que tem um humor lábil como ela.Então é imperativo deixar claro que a interação acabou! E mesmo que ela tenha sido um lixo,pode-se dar uma falsa impressão a ela que foi boa e teve um fim,deixando claro para ela a oportunidade boa que perdeu!
Lembremos que sempre é nosso dever
tentarmos deixar uma mulher melhor que quando a conhecemos.

Fazendo isso,subcomunica a ela que está mudando, tendo atitude e maturidade e não sendo reativo com as ações dela.
Agradeço a menção e abraço!

por renan2008
» Seg Jan 26, 2015 11:08 pmCara, se dentro desse 10 anos que vcs se conhecem não rolou nada sério - além de um namoro de 1 ano - não é agora que ela vai querer casar com vc ou ter filho. Esse papo de que ela gosta da individualidade, sinceramente, é papo furado. Parece-me que ela não quer nada sério; ou ela é uma mulher extremamente indecisa, ou sei lá.Mas o fato é um só: Neste interregno todo, vc aprisionou suas emoções nela, criou expectativa demais para uma coisa que não dava retorno concretamente. E a consequência disso tudo, é que vc vive num matriz, acreditando que algum dia ela vai mudar.Se eu fosse vc agora, eu parava de investir nela e de criar expectativa de que ela vai mudar e partiria para outra mulher. Não quero dizer para vc parar de conversar com ela, e sim parar de ter falsas expectativas. Seja amigo dela, entretanto, deixe bem claro que não quer ter mais nada com ela, além de amizade - não é a-toa que vc esperou 10 anos para nada. Agora, saia desse Matrix que vc criou. Liberte-se para novas aventuras, quem sabe se a próxima mulher q vc conhecer não vai ser sua futura esposa e mãe dos seus filhos.

Vejo por aí também. Só não me parece prudente em curto prazo conviver com ela,já que a mesma tentará jogá-lo novamente na montanha russa emocional.Para uma amizade requer mais tempo e mudanças do Fábio. Que o mesmo crie mecanismos de defesa para lidar com esta garota no futuro.

por RICARDO MALLA
» Ter Jan 27, 2015 11:02 amFala Fabiofsoares, beleza?!Brother, estou acompanhando a sua saga, e vim aqui para te dar mais um conselho: PARE DE ESCREVER SOBRE ESTA MULHER!
Crie um outro tópico, leia e comente os relatos dos PUA's mais avançados como Riker.T, Don Conejo, Gui Pinheiro, sei lá, faça qualquer coisa, mas, PARE de ficar lembrando do passado com esta mulher.Vejo que você caiu na real ao dar razão a todos os sangue bons que querem te ajudar, porém, nada disso adianta se você não se olhar no espelho, olhar para você e dizer: A partir de hoje, sou um novo HOMEM!Continuar com as mesmas crenças e atitudes = continuar com os mesmos resultados
Portanto meu caro, mude sua crença, acredite que você é capaz de tudo, de conquistar tudo o que você quiser, inclusive, esquecer esta mulher e seguir sua vida. Tome atitudes diferentes destas que você está tendo. Abrax

Concordo com tudo.Quanto mais fuçarmos a merda, mais ela fede né não?Então, desencana, mude seus pensamentos e atitudes, e tenha uma vida melhor que você merece Fábio!

Sucesso e boa sorte a todos!