- 14 Jan 2015, 15:03
Galera sou novo aqui e vou tentar ser breve, 10 anos atrás namorei essa menina linda, ficamos 1 ano juntos e tivemos uma briga feia, baixaria que envolveu a minha família, nascemos no mesmo dia, então temos uma ligação forte, ela acabou comigo, disse q era insustentavel por que meus país odiavam e achavam ela louca. Ao longo destes anos ficamos e transamos umas 3 x, algo casual, e sempre nos falávamos na data do nosso aniversário. Eu tive 4 namoradas neste período, ela somente casos longos, dai num belo dia de novembro de 2014 recebo ligação dela, dizendo q o amiga dela queria sair com meu amigo, balela, ela admitiu realmente que queria me dar, pq sexo sempre foi gostoso. Era para ser 1 x, ficamos mais, saímos para jantar, viajar juntos na casa de praia dela, com a família dela, o que foi já foi difícil, mas nunca tiveram nada contra mim, e quando vi estava apaixonado e amando loucamente ela de novo. Ela sempre disse q n queria namorar,mas falávamos todos dias, e dormíamos juntos 3 x na semana, sempre conversando que iria ser a última vez. Nesta última sexta fui para casa dela conversar e sai de lá terça feira, quando ela disse, ou namoramos ou acabamos, e ela disse N quero namorar contigo, gosto da minha individualidade. Acho q pressionei demais, falei em casar, filhos, ela tb, disse que queria ver ela quarta de novo e a coisa desandou. Ela vai se mudar de estado em 6 meses, mas disse w N era problrma, que visitaria ela todos os finais de semana. Enfim, N falo com ela a 24hrs é minhas duvidas são:
Como devo proceder agora?
Penso nela muito, fazia anos que N virava um beta ridiculo, mas aconteceu.
Quero ficar com ela, construir algo, mas nunca sei o que ela realmente pensa.
Obrigado a todos, tá punk a coisa.
Como devo proceder agora?
Penso nela muito, fazia anos que N virava um beta ridiculo, mas aconteceu.
Quero ficar com ela, construir algo, mas nunca sei o que ela realmente pensa.
Obrigado a todos, tá punk a coisa.