Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#80125 Primeiro vejamos o conceito de PUA.

Ser um PUA é ser um artista da sedução, levá-la como uma ciência.
Ser PUA é um dos caminhos de se transformar um homem comum (Chamado de Beta) em um MACHO ALPHA.

Mas aí começaram a lançar os esteriótipos( cuidado com eles! )

Acredito que a maioria inconscientemente pensa:
"Ah, eu entrei para o PUABASE, li alguns livros, obtive sucessos, agora eu sou alpha e o resto que se lasquem, porque uns são Betas! HAHAHAHA!"

E é aí que mora o perigo, NÃO! Avalie-se com sinceridade, não tente mentir pra você mesmo. Você estuda sedução, mas você é um Macho alpha?

O que é exatamente ser um MACHO ALPHA?

Em um aspecto simples, o Macho Alpha é um Líder, pois sabe lidar com as pessoas, sabe conseguir o que quer pelo simples fato de que acredita que pode e acredita que merece.

O que são os Naturais?

São Alphas que já vem com tudo neles, os "interruptores" já vem ligados, e pra falar a verdade muitos deles NUNCA, NUNCA precisarão ler sequer um livro para melhorar, a evolução é um processo natural dentro deles.
É chato de admitir, mas eu os invejo, apenas pelo fato de que eles não precisaram sofrer tudo o que sofri para chegar até onde cheguei. Porém meus amigos, a maioria de vocês assim como eu, que foi um ZERO À ESQUERDA por muito tempo, hoje pode se gabar, e pode sim, por ser alguém que você gosta de ser. Não pelo sucesso, não pelos fodas que deu, mas pelo alguém que se tornou. Eles nunca vão saber como é isso.

JÁ PERDI MUITOS SETS PARA OS "BETAS"

E perdi feio, ejetar foi a única saída. Muitos deles tinham BL, Sabiam como kinar, e ainda eram ótimos oradores.

Saiba identificar, senão...
Imagem

Xeque-mate.
TAL

Veterano - nível 2

#80158 Parabéns pelo artigo!

Realmente sair sargeando, conquistando HB, não é sinonimo de ALFA. Acredito que a Alfabilidade está nas atitudes, nas decisões, na postura diante a vida!

Eu já invejei um Natural também, pois acreditava que nascendo de um jeito, eu morreria do mesmo jeito! Me sinto muito privilegiado em conhecer o PU, mudou muito minha vida. Eu tinha uma visão do mundo de 90°, hoje tenho de 180°, estou trabalhando para um dia chegar a visão de 360°.
Hoje, fico feliz que existem naturais, pois servem como fonte de inspiração, ajudam a você não estagnar, achando que é o máximo...ledo engano! É maravilhoso saber que você pode ser o que quiser!

Iniciei a minha jornada, querendo comer mais garotas. Agora quero muito mais, quero me tornar uma pessoa melhor, um lider, um artista social.

Abraços,
TAL
pedrothai

PUA Avançado

"Ah, eu entrei para o PUABASE, li alguns livros, obtive sucessos, agora eu sou alpha e o resto que se lasquem, porque uns são Betas! HAHAHAHA!"

Vou discorda muito de você... Um macho 'alpa' apenas tem os comportamentos adequados inconscientemente... É o que chamamos de carisma, é o cara que usa a linguagem com excelencia para alcançar seus objetivos.
A linguagem nada mais é do que uma forma por palavras de fazer objetivos nos nossos sentidos.
Por isso todos precisamos no comunicar.

Então acredito eu, que seguindo sua filosofia, os alfas são alfas por que nasceram assim, e betas apenas pensam que são alfas.
Isso é muito limitante, você é moldado por seus pais religiao e cultura. Mas você pode mudar a forma de molde ou entao refaze-lo.
E como richard blander diz: Pra que ser você mesmo se você pode ser melhor?
E eu acredito que sim, um cara que leu e acabou de ler o mystery method por vir a se torna alpha, mudanças de comportamentos não precisam acontecer a um periodo longo de tempo para serem concluidas.
Você pode mudar seu comportamento em 3 minutos. E pode mudar você por inteiro em 30min.
A unica ideia que dizem que para internealizar tudo dura anos ou ano, é pela falta de conhecimento na area neurologica. Se você sabe as estrategias, e as tecnicas para mudança de comportamento e modelagem. A mudança é efetiva e rapida, Se nao foi, e por que você nao soube usar tais técnicas.
Nosso cerebro associa a fobia em apenas um unico momento, ou seja, ele torna aquele medo inconsciente em menos de minutos, você pode fazer o mesmo para fims beneficos, é so saber como :D
lautt

Aprendiz

#80272 CONCORDO!!!

E ser alfa tbm não é ser sedutor!
é o que acho!

Abraço

Criador do tópico

#80436 pedrothai

Houveram apenas erros de interpretação...

Esse trecho é apenas um resumo dos estereótipos que a maioria cria na mente. É o que se pode constatar quando lemos relatos de campo.

Também não sei se você leu este trecho:
"Porém meus amigos, a maioria de vocês assim como eu, que foi um ZERO À ESQUERDA por muito tempo, hoje pode se gabar, e pode sim, por ser alguém que você gosta de ser. Não pelo sucesso, não pelos fodas que deu, mas pelo alguém que se tornou. Eles nunca vão saber como é isso."

Nele eu preguei a "evolução". Todos podemos evoluir.

Sucesso!
Devillish

Veterano - nível 5

#80446 É cara, assim. Alpha que é alpha sabe se garantir e não se abala na presença de outros machos simplismente pelo fato de ele ter total confiança nas habilidades dele como alpha, mais isso não significa esnobar, não! alpha que é alpha também nunca subestima um macho concorrente! acho que é isso ai cara :legal
Titã

PUA EXPERT

pedrothai escreveu:

E eu acredito que sim, um cara que leu e acabou de ler o mystery method por vir a se torna alpha, mudanças de comportamentos não precisam acontecer a um periodo longo de tempo para serem concluidas.
Você pode mudar seu comportamento em 3 minutos. E pode mudar você por inteiro em 30min.
A unica ideia que dizem que para internealizar tudo dura anos ou ano, é pela falta de conhecimento na area neurologica. Se você sabe as estrategias, e as tecnicas para mudança de comportamento e modelagem. A mudança é efetiva e rapida, Se nao foi, e por que você nao soube usar tais técnicas.
Nosso cerebro associa a fobia em apenas um unico momento, ou seja, ele torna aquele medo inconsciente em menos de minutos, você pode fazer o mesmo para fims beneficos, é so saber como :D

Meu caro Pedrothai, primeiro vou esclarecer,depois discordar em muito da sua opinião!

Em nenhum momento foi sugerido no texto que "quem nasce beta será beta eternamente". O detalhe é que alguns,apenas por " conhecerem superficialmente o jogo" acham que por isso deixaram de ser betas.
Eu já li quase todo o material disponível na comunidade dos grandes PUAS. Eu sou um beta em fase de evolução. Pra ser um Alpha, talvez não demore apenas um, mas VÁRIOS anos. E olha que tenho muita coisa do que se chama "natural " aqui. Sou xavecador inato.Nunca tive problema para chegar em mulheres.Não tenho A.A, e já comi muita mulher. Mas ser Alpha meu caro, a coisa é mais embaixo.
Se quiser posso te dar uma dica.Quer sabe onde voce está na escala de ser Alpha? Dá uma olhada no post do Instigante: o-que-e-ser-alfa-by-instigante-t9093.html

Se voce dominar perfeitamente grande parte dessas qualidades,parabéns! Você faz parte de um pequeno e seleto grupo de machos Alphas!
o-que-e-ser-alfa-by-instigante-t9093.html.

Voce pode ser um PUA e não ser Alpha,mas todo Alpha é NATURALMENTE um PUA...
Quanto a transformação, não se engane meu caro. Se construir um innergame já é desafiante, imagina MANTÊ-LO DENTRO DE VOCE DIARIAMENTE CALIBRADO, sem ir a campo, sem errar, sem quebrar a cara,sem encontrar a sintonia fina?
Impossível isso acontecer em 3 min ou mesmo um mês como vc sugere. Neis Strauss dedicando integralmente sua vida,sendo experiente como pesquisador e jornalista,levou mais de 3 anos para aprender a jogar,com o maior artista de sedução dos nossos dias e mesmo assim não é uma unanimidade,agora imagina nós, pobres mortais....
nistelroy

Aprendiz

#82840 o problema dessa historia de macho alfa, é que cria-se um MITO em torno do macho alfa e dos naturais. Parece que os caras nasceram endeusados e são onipotentes. Rotular demais certos tipos de pessoas é prejudicial, acaba por criar um ponto de vista distorcido sobre o assunto e de certa forma prejudica o aprendizado das tecnicas PUA.

Criador do tópico

nistelroy escreveu:o problema dessa historia de macho alfa, é que cria-se um MITO em torno do macho alfa e dos naturais. Parece que os caras nasceram endeusados e são onipotentes. Rotular demais certos tipos de pessoas é prejudicial, acaba por criar um ponto de vista distorcido sobre o assunto e de certa forma prejudica o aprendizado das tecnicas PUA.

Concordo! Estereótipos são limitantes demais. Mas os naturais tem seu valor.