Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DexStyle

Aprendiz

#928033 Seguinte galera, vamos direto ao ponto: Não sou um cara feio, já fui muito feio, mas hoje estou melhor e até recebo olhares, mas minha insegurança é grande.
Tenho tudo pra dar certo, converso bem, tenho papo e até uma certa atitude pra abordar, sou baixista e vocalista de uma banda, com boa condição financeira e bons amigos, porém tenho um medo em relacionar, até em conversar com mulheres de forma mais íntima. Não consigo evoluir o papo, fico sempre no "amigo", não consigo ter malícia, não consigo fazer com que a garota me olhe diferente e isso me deixa extremamente irritado comigo mesmo.

Sábado vou tocar com a minha banda em uma festa de um amigo, cerca de 30 mulheres pra 10 homens e minha insegurança já está falando alto. Serei o centro das atenções e provavelmente conversarão comigo, mas o meu medo de ser inseguro me destrói. Se puderem me ajudar, eu agradeço. Obrigado.
Jãão

Veterano - nível 3

#928035 Flaa irmão, bem vindo ao mundo do Pick Up
Cara isso que você falou a razão de todos nós, nobres guerreiros estarmos aqui no PuaBase, a vontade de querer mudar. Entretanto já adianto que isto não vai ser uma tarefa fácil, que levar tempo e que vai exigir coragem e perseverança. Mas não se abale, tudo o que vem do nosso próprio suor é mais prazeroso.
De uma olhada neste tópico todas-metodologias-seducao-t50300.html aqui tem todo a literatura necessária para você começar a mudança. Recomendo começar o O Jogo do Neil Strauss, pq considero um dos melhores livros... Mas ai é com vc :D
Boa sorte e mais uma vez seja bem vindo
feeelps1

PUA EXPERT

#928038 Fala aí Dex!

Cara, existem inúmeros meios de se acabar com essa sua "insegurança", que grande parte das pessoas aqui também tiveram, vamos a algumas delas:

COMECE DEVAGAR: Não sei se você já ouviu falar do stylelife (se não, dê uma pesquisada), enfim, comece devagar sem querer "conquistar" todas de uma vez, que tal ir perguntando as horas para as mulheres? Ou até mesmo coisas rotineiras? Experimente, você vai ver como essa insegurança é só sua mente te sabotando a ficar na zona de conforto e como elas são totalmente receptivas;

DESENCANE: Mulher não é um bicho de sete cabeças, mergulhe a fundo nesse mundo, veja bem, você será DESTAQUE na festa, aproveite isso a seu favor, chegue nas garotas, pergunte o que acharam do show, qual música faltou, quais músicas elas curtiram, brinque com elas: "você tem cara de curtir um reggae na praia e de vender côco", manja? :)

CONVERSE COM TODOS: Para que você se sinta mais a vontade no ambiente converse com todas as pessoas e não só com as mulheres, fale com os brothers, puxe assunto com caras aleatórios perguntando algo do som, da casa, de como tem mulheres no local, etc. Isso ajuda você a "aquecer" e acabar com a sua "insegurança", vai por mim.

Bem, essas são dicas completamente BÁSICAS e EMERGENCIAIS. Para que você possa perder toda essa sua insegurança de vez você precisará de prática, leia materiais aqui mas não se esqueça de praticar, se realmente se dedicar (sem ser obsessivo pelo Pick Up) você se dará muito bem.

Abraços e sucesso no jogo! :ae

Criador do tópico

DexStyle

Aprendiz

#928077 Obrigado pela ajuda quem ajudou.
Ja dei umas lidas em alguns materiais, mas eu mesmo não sei meu estilo, ora eu sou indirect, ora direct, as vezes bad boy... fico até meio perdido se devo adotar um estilo e estudar a fundo.

Eu queria alguns materiais se possivel, de urgência, pra festa de sábado.
Rada

Aprendiz

#928084 Stylelife e toque (kino) realmente fazem a diferença total..

Material pequeno e natural game é o Gambler, 96 paginas só, pode ser uma ajuda rapida..