Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#928259 É pessoal, sou uma vergonha, um fraco, um covarde.
Mas não é hora de sentir peninha de mim mesmo. A fase ta ruim, mas to tentando erguer minha cabeça e começar agir. Já estou bem melhor, estou aceitando tudo isso. Ontem saí com uns amigos, tomamos umas cervejas, deu ora distrair legal.
Valeu!
Holy Knight

Veterano - nível 9

#928279 não fique postando fotos com bebidas vai parecer que ta se sentindo mal... mas enfim, sei oq está sentindo, eu te entendo, de fato é betagem e os caras estão certos... queria eu ter a grana que vc tem...

olha vou te dizer, eu era pica das galaxias, hoje estou defasado, você tem que mudar por você e não por ela, eu tinha interesse de varias garotas, liderava varios jovens, tinha alto valor, meu inner game era maior, eu liderava tudo, hoje sou somente a sombra do que eu fui, não sou quem eu era... sinto falta de mim mesmo também... tive varios baques que não me recuperei completamente também mas não justifica eu ficar estagnado(perdi bisavós, avô... morreu até minha cadela que eu amava também e tinha muita proximidade, fiquei arrasado...)

você voltar com ela é sua escolha, mas você tem que ver o que fazia bom de antes que quer resgatar, tipo, quando eu a conheci eu ja tinha saído da academia, mas voltei essa semana, voltei a sair mais com garotas, coisa que eu não estava fazendo tanto, vou voltar para o Taekwondo e assim ser uma versão melhorada do que eu era antes... só percebo que me perdi quando terminei com ela...

penso, nossa como eu me tornei isso, estou acabado, tinha 40 de braço,hoje tenho 31 kkk não faço quase nada da vida, só vou pra aniversários...
de fato minha vida está atrasada por causa da faculdade que toma todo o meu tempo apesar de ser necessaria, como estou terminando to encaixando todas as demais atividades na minha vida e vou em frente...

hoje minha mãe e minha irmã estavam me zoando pelos cabelos brancos, minha mãe disse, como você ousa ter cabelos brancos antes de mim? tenho 4 anos kkk

é tudo de preocuação com o meu relacionamento, se fosse quando ela se apaixonou por mim, eu estaria cagando para isso, essa é a atitude alfa que eu teria, não ligar para isso, ter varios satelites, essa garota que eu gosto era um satelite meu, eu vacilei? vacilei? com ela? sim, mas vacilei pior comigo mesmo...

olha no que eu me tornei, estava sedentario, afastado dos amigos a unica coisa que eu estudava era pnl e hipnose pra tentar manter meu relacionamento... não quero mais isso, não me sinto bem comigo mesmo, tenho que retomar minha vida ser o cara que eu me sinto bem e que amo de verdade... eu gosto assim e esse era o homem que ela ama também...

depois decido se volto com ela, mas isso não é necessário, até pq naquela época eu cagava para isso...

O que eu te digo é olhe para dentro de você e:

Quem você é?
Quem você era?
O que viam de você?
O que veem de você?
O que de bom você pode pegar de quem você era antes?
O que aprendeu com essa experiência e como ser melhor daqui ara a frente?

Lembre-se de quem você é!
https://www.youtube.com/watch?v=Hwlu99U6Wj0
Holy Knight

Veterano - nível 9

#928281 você não é uma vergonha, cale a boca, você errou, com todos, consigo mesmo e com ela, você está uma vergonha por suas proprias atitudes, mas isso não é da sua personalidade, você não é isso que você chama de vergonha, lembre-se de quem você é, suas boas características... você está neste estado mas este processo é algo que você repete mas ele não é algo físico como um celular, ele não existe em si... avance e seja o melhor que pode ser!

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

Holy Knight escreveu:você não é uma vergonha, cale a boca, você errou, com todos, consigo mesmo e com ela, você está uma vergonha por suas proprias atitudes, mas isso não é da sua personalidade, você não é isso que você chama de vergonha, lembre-se de quem você é, suas boas características... você está neste estado mas este processo é algo que você repete mas ele não é algo físico como um celular, ele não existe em si... avance e seja o melhor que pode ser!

Poxa, obrigado pela motivação, meu amigo.

Ainda estou abalado com tudo isso, eu sei que tenho que focar em mim, consertar um monte de cagada que eu fiz, mas não adianta, o foco continua nela, penso nela conversando com outro cara, fico inseguro, ansioso, isso me acaba.

Ontem eu saí, me diverti, me distrair um pouco, mas sempre pensando nela.
Eu quero voltar, mas as palavaras que ela me falou (merecidamente) me magoaram.
E as tias delas estão todas contra mim, fica colocando coisas na cabeça dela pra me esquecer e etc...
Enfim, eu tento me levantar mas eu caio.

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#928307 Ela me bloqueou em tudo, mas ela sempre fica fazendo o que eu faço.
Eu tenho uma foto antiga de uma hb que eu fiquei um tempo atrás. Eu devo postar daqui uns dias para causar ciúmes? Pra demostrar que eu to feliz, estou saindo, estou vivendo?
Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#928327 Me identifico completamente com o seu problema, também uma HB que eu amava terminou um relacionamento comigo, por erros gravíssimos que eu cometi. Infelizmente quando eu percebi que estava perdendo ela para outro, e tentei consertar, ela me disse que estava terminado e que já estava conhecendo outro cara. Resultado já faz 1 mês que isso aconteceu e ainda me encontro defasado com essa situação, tento esquecer, mas sempre me vem as lembranças de tudo que rolou entre nós. Fico imaginando ela dando para outro cara, e isso dói demais, dá raiva. Porém sinto raiva de mim mesmo porque o erro foi meu, eu a perdi, não tem mais volta. O melhor a fazer é simplesmente esquecer, buscar conhecer novas pessoas, sair, viajar, estudar e como muitos falarem acima, buscar novos Hobbies, entrar numa academia, aulas de natação... etc. Até porque tem muitas mulheres no mundo, não devemos focar apenas em uma. A dica é: Cuide de você, melhore de vida, e depois se ela quiser voltar, e você também, tente novamente, senão busca outras mulheres e seja feliz. Boa Sorte cara, não se esqueça que você não está sozinho nessa batalha.
Avant_ms

Aprendiz

DeadPixel escreveu:Ela me bloqueou em tudo, mas ela sempre fica fazendo o que eu faço.
Eu tenho uma foto antiga de uma hb que eu fiquei um tempo atrás. Eu devo postar daqui uns dias para causar ciúmes? Pra demostrar que eu to feliz, estou saindo, estou vivendo?

Olha cara, eu falei na boa contigo, mas parece que você não entendeu... Então vou ser direto...
Para de fazer as coisas para conseguir resultado com ela! Tu acha que ela não vai se ligar que é para atingir ela? Faça as coisas por ti e para com essa firula ai mano!
O foco é ela? Beleza, eu até entendendo isso, mas que seja apenas foco como motivação. O problema é que tu ainda ta procurando a aprovação dela, na esperança que ela volte pra ti.
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#928601 Sangue bom,

Já falaram tudo aí...
É tu focar em você, em melhorar a sua vida e você por você, e não por ela. Ela não vai voltar pra você amanhã.
Corte todos os contatos, delete de tudo e esqueça ela por um tempo e foque em você.
Se um dia ela e você quiserem tentar de novo, aí sim. Mas não pense nisso pra agora, agora pense em você. Você não pode depender sua felicidade de ninguém, pra você ser feliz com alguém tem que aprender a ser feliz sozinho primeiro. Seu principal erro agora é pensar que depende dela pra ser feliz. Não, VOCÊ NÃO DEPENDE.
Veja quantos "VOCÊ's" eu escrevi, pois é, foque em você. Não é fácil, mas só assim sera verdadeiramente feliz.
Academia, estudos, hobbies, saia, se divirta. É isso!
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#928654 Fala DeadPixel

Realmente você "betou" e vacilou muito nesse namoro, não errou só com ela, mas com você mesmo: se acomodou, deixou sua vida estagnada e sua felicidade dependendo exclusivamente dela, algo muito perigoso, sendo que a felicidade deve ser algo interno, vindo de você mesmo, assim pode ter certeza que você sempre será feliz.

O pessoal já te deu todos conselhos necessário para você se reerguer, o tempo cura, mas a boa notícia é que você pode acelerar este processo: foque em você, ame você acima de tudo, aproveite que sua família tem dinheiro, se envolva nos "negócios" de sua família, volte a estudar, comece uma academia, mude seu visual, viaje, conheça novas mulheres, compre roupas novas, viva a vida intensamente, PNL, pratique bons pensamentos, ocupe o máximo seu tempo, faça seu cérebro trabalhar a seu favor.

Acredito que não vale mais a pena voltar, criamos uma ilusão de que tudo vai ser como antes, mas não se iluda, ainda mais que já está desconfiado que ela está com outro, vire a página da sua vida, conheça uma nova mulher, novos amigos e use todo essa fase e experiência ruim que você está passando como força e motivação para mudar e ser um novo homem.

Espero ver relatos seus aqui no fórum ainda, mas que sejam relatos de superação e mudanças positivas, já tens tudo em mãos, só falta sair da "inércia" e botar tudo em prática e acima de tudo: Acreditar em você mesmo.

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#928678 Felipe e topera, obrigado pelas palavras, meus amigos.
Já estou correndo atrás do tempo perdido, hoje após 3 semanas do término me sinto um pouco melhor, ontem dei uma recaída, mas me levantei.
Quero que esse período de férias acabe logo, vou começar um curso técnico dia 27 de fevereiro. Comecei a fazer exercícios em casa mesmo, depois me matriculo em uma academia. O que está pesando mesmo é um trampo, não ta fácil conseguir um, mas to correndo atrás.
Obrigado, galera.