- 17 Jan 2015, 18:14
não fique postando fotos com bebidas vai parecer que ta se sentindo mal... mas enfim, sei oq está sentindo, eu te entendo, de fato é betagem e os caras estão certos... queria eu ter a grana que vc tem...
olha vou te dizer, eu era pica das galaxias, hoje estou defasado, você tem que mudar por você e não por ela, eu tinha interesse de varias garotas, liderava varios jovens, tinha alto valor, meu inner game era maior, eu liderava tudo, hoje sou somente a sombra do que eu fui, não sou quem eu era... sinto falta de mim mesmo também... tive varios baques que não me recuperei completamente também mas não justifica eu ficar estagnado(perdi bisavós, avô... morreu até minha cadela que eu amava também e tinha muita proximidade, fiquei arrasado...)
você voltar com ela é sua escolha, mas você tem que ver o que fazia bom de antes que quer resgatar, tipo, quando eu a conheci eu ja tinha saído da academia, mas voltei essa semana, voltei a sair mais com garotas, coisa que eu não estava fazendo tanto, vou voltar para o Taekwondo e assim ser uma versão melhorada do que eu era antes... só percebo que me perdi quando terminei com ela...
penso, nossa como eu me tornei isso, estou acabado, tinha 40 de braço,hoje tenho 31 kkk não faço quase nada da vida, só vou pra aniversários...
de fato minha vida está atrasada por causa da faculdade que toma todo o meu tempo apesar de ser necessaria, como estou terminando to encaixando todas as demais atividades na minha vida e vou em frente...
hoje minha mãe e minha irmã estavam me zoando pelos cabelos brancos, minha mãe disse, como você ousa ter cabelos brancos antes de mim? tenho 4 anos kkk
é tudo de preocuação com o meu relacionamento, se fosse quando ela se apaixonou por mim, eu estaria cagando para isso, essa é a atitude alfa que eu teria, não ligar para isso, ter varios satelites, essa garota que eu gosto era um satelite meu, eu vacilei? vacilei? com ela? sim, mas vacilei pior comigo mesmo...
olha no que eu me tornei, estava sedentario, afastado dos amigos a unica coisa que eu estudava era pnl e hipnose pra tentar manter meu relacionamento... não quero mais isso, não me sinto bem comigo mesmo, tenho que retomar minha vida ser o cara que eu me sinto bem e que amo de verdade... eu gosto assim e esse era o homem que ela ama também...
depois decido se volto com ela, mas isso não é necessário, até pq naquela época eu cagava para isso...
O que eu te digo é olhe para dentro de você e:
Quem você é?
Quem você era?
O que viam de você?
O que veem de você?
O que de bom você pode pegar de quem você era antes?
O que aprendeu com essa experiência e como ser melhor daqui ara a frente?
Lembre-se de quem você é!
https://www.youtube.com/watch?v=Hwlu99U6Wj0