Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
aparts
#928125 Eai amigos do PUA! Sou um participante com uma freqüência um pouco baixa e queria umas dicas se possível de um caso específico!
Esse final de semana vou me encontrar com uma HB8 e que é 4 anos mais velha! Conheci ela em um treinamento do trabalho e depois a vi em um café da manhã da rede em que trabalhamos.
A partir disso conversamos bastante via whats e sempre foram papos bacanas e tranqüilos, sem afobação e nem aquele negócio de pagar muito pau pra ela. Mas percebi que as conversas deram uma diminuída, preciso fazer com ela fique mais interessada ainda, poi esse fds vou até a cidade dela que fica a 30min da minha e não quero chegar lá e ser "o amigo gay dela" que foi até lá pra conversar e vir embora... Alguma observação para que eu tenha mais sucesso no game!? OBS: vou pegar ela no trabalho, levá-la até a casa dela pra ela se arrumar, porém terá um casal de amigos lá..

Um obrigado desde já pelos que puderem me ajudar!
tigrãoinfeliz
#928138 Fala ae mano , pode parecer meio obvio o que eu vou te falar mas é só isso , o negócio é você ir para lá e se divertir , divertir ela e o casal de amigos .
E isso parece muito mais complicado quando é com você já que vir aqui e dar dicas para outras pessoas é muito mais fácil do que ir lá e fazer acontecer mas brother você acha que se ela não tivesse nenhum pingo de interesse em você ela deixaria tu pegar ela no trabalho e ainda sair com um '' casal '' de amigos dela ? Mano ela tem um certo interesse em você e agora é só você fazer a sua parte que é ir lá e confirmar para ela que você vale a pena .
COMO ?????????
Essa é a melhor parte já que você sabe como funciona o jogo , de ser prestativo mas sem ser um baba ovo , ser divertido sem ser um palhaço e etc .
Então é só ir lá e mostrar o seu lindo jeito de ser .
Boa sorte e estou esperando pelo desfecho .
aparts
#928159 Irmãozinho era mais ou menos essa a idéia que eu estava para esse dia, suas palavras me ajudaram a confirmar como irei reagir durante as situações