Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bene
#928128 Boa noite,

descobri uma mentira de uma ficante minha hoje (contarei a história mais adiante) e me passou pela cabeça: sei que coloca-la contra a parede será um desgaste para os dois, porém fazer de conta que eu não percebi irá contra meus princípios e o oque eu acredito que seja a motivação real do PUABASE -não estou aqui só pelas mulheres. Então fiquei curioso, quando alguém, independente de ser sua mulher, mãe, irmão, amigo, papagaio etc mente para você, como costuma a agir?

História da mentira:
Fazemos academia juntos e sempre quando estamos juntos levo ela para casa (é caminho para a minha).. porém hoje ela inventou que iria ir para a casa da amiga dela. Ok, fui embora, mas decidi parar no mercado para comprar umas batata doce e enrolei conversando com um amigo. Voltando para casa, no caminho, eu vejo a ficante chegando em casa.
aparts
#928130 Cara, quando descubro uma mentira tento fazer as perguntas certas para saber o porque a pessoa precisou mentir pra mim.. Talvez ela queria apenas voltar sozinha, as pessoas as vezes precisam de um momento a sós com ela mesmo. A única coisa que nunca gosto de fazer é chegar deduzindo algo que não tenho certeza, pois pode acontecer de falar o que não deve. As vezes a melhor saída é ouvir o que a pessoa tem a dizer sobre a situação e ter atitude de HOMEM, lembrando que um homem não precisa brigar, apesar digerir a história e saber lidar com ela.
Statham Sedutor
#928133 Até que ponto a relação de vocês cabe uma cobrança desse tipo? Se fosse namoro, eu encostaria na parede.
Fique logo com um pé atrás em relação à ela, mas não mude de comportamento. Só observe se ela é uma famosa "espertinha".
koreancb
#928142 As vezes não tenho reação fisica e nem com palavras, a reação é psicologicamente e interiormente, vc sabe que ela mentiu e agora voce abre os olhos. Ou voce pergunta e descobre, ou jamais descobrirá... Cuidado com a resposta dela, as vezes pode ser outra mentira... Mas em relação a familia, amigos... cada um eu reajo de uma maneira, são situacoes especificas
Bene
aparts escreveu:Cara, quando descubro uma mentira tento fazer as perguntas certas para saber o porque a pessoa precisou mentir pra mim.. Talvez ela queria apenas voltar sozinha, as pessoas as vezes precisam de um momento a sós com ela mesmo. A única coisa que nunca gosto de fazer é chegar deduzindo algo que não tenho certeza, pois pode acontecer de falar o que não deve. As vezes a melhor saída é ouvir o que a pessoa tem a dizer sobre a situação e ter atitude de HOMEM, lembrando que um homem não precisa brigar, apesar digerir a história e saber lidar com ela.

Pois é brother,

posso estar errado, mas uma das base para qualquer tipo de relacionamento que tenha um futuro promissor é a confiança. Provavelmente seu melhor amigo prefere chegar em você e falar: "cara, hoje eu volto sozinho por y, x e z" do que inventar algo, é uma atitude mais nobre.

Por outro lado, com essa minha atitude, posso estar esperando muito das outras pessoas (mentira, traição, corrupção é uma câncer em nossa cultura).
Bene
Statham Sedutor escreveu:Até que ponto a relação de vocês cabe uma cobrança desse tipo? Se fosse namoro, eu encostaria na parede.
Fique logo com um pé atrás em relação à ela, mas não mude de comportamento. Só observe se ela é uma famosa "espertinha".

koreancb escreveu:As vezes não tenho reação fisica e nem com palavras, a reação é psicologicamente e interiormente, vc sabe que ela mentiu e agora voce abre os olhos. Ou voce pergunta e descobre, ou jamais descobrirá... Cuidado com a resposta dela, as vezes pode ser outra mentira... Mas em relação a familia, amigos... cada um eu reajo de uma maneira, são situacoes especificas

boto fé.. irei perguntar e tentar entender a historia melhor
obrigado
Dr. Cafajeste
#928148 Bene, saudações...

Tudo depende do contexto, o importante se questionar o por quê e ter mais informações para se certificar que ela mentiu mesmo.

Uma saída de mestre seria você perguntar assim a HB "e aí como foi lá com sua amiga, tudo bem com ela?" então analisar a resposta dela (de repende ela mudou de ideia e deixou de ir a amiga ou outra coisa)

Abraços,

Dr. Cafa
PureSteeL
#928278 Boas cara,
simplesmente não ligue a isso. No momento em que você conhece alguma rapariga, onde quer que seja, quem quer que seja, qualquer que seja a garota, você tem de saber que todas as mulheres são mentirosas. E você tem de lidar com isso. Se você nao lidar, então você está no caminho errado.

Ass mulheres são como os cães. Se você der comida de mais, ele vai cagar em você, mas se você deixar ele á fome, ele virá atras de você pedindo comida. Ela portou-se mal? Então dê um pouco de distância dela. Espere que ela invista um pouco na relação. Caso isso nao aconteça, procure outra garota. Há muitas mais garotas no mundo esperando por você

Abraço :) boa sorte
Bene
Dr. Cafajeste escreveu:Bene, saudações...

Tudo depende do contexto, o importante se questionar o por quê e ter mais informações para se certificar que ela mentiu mesmo.

Uma saída de mestre seria você perguntar assim a HB "e aí como foi lá com sua amiga, tudo bem com ela?" então analisar a resposta dela (de repende ela mudou de ideia e deixou de ir a amiga ou outra coisa)

Abraços,

Dr. Cafa

haha foi o que eu fiz sexta agora..

cheguei dando uma de Joãozinho sem braço e conversei de boa, dai quando o assunto atual estava prestes a morrer eu mandei:
- eae como foi la com suas amigas?
- foi bom.
e rapidamente mudou de assunto (legal conhecer como as pessoas agem durante a mentira e seus padrões. Alguém conhece algum material sobre isso? tipo lie to me)..
kbza
#928350 Baaaahhhhhhh, a que nível está esse fórum. Velho, vocês são apenas ficantes. Ele não te deve nada, então porque essa postura? Ou você fala de outras garotas com quem você fica para ela? Você é honesto a esse ponto, para exigir dela tanta honestidade?

A guria quis voltar sozinha pra casa, simples. "A, mas ela mentiu pra mim". Mentiu porque de repente queria ficar sozinha. Talvez ela pode te achar atraente, mas também um chato, e decidiu que não queria se aborrecer no dia. Se te dissesse que queria voltar sozinha tu não ia ter um chilique? Ou iria ficar questionando se ela não gosta mais de ti? Eu acredito que sim, visto sua reação por ela ter voltado sozinha.

Relaxa um pouco, e curte a vida sem pressão.

Abraço