- 22 Jan 2015, 01:22
Conheci uma hb a 2 meses mas na altura namorava. Fiquei solteiro à 1 mês após mais de 1 ano e meio de namoro (custou mas sou forte!) e decidi convidar esta hb para sair. Sai 1, 2 e na terceira decidi dar um beijo de despedida, normal não? Pensei eu porque houve sempre muita troca de olhares e muita risada. Nós temos muito em comum, somos os dois portugueses a viver no estrangeiro, vegetarianos, gostamos da área do espiritismo e sinto que haja até atração. Ela falou que vive com o ex namorado num T0 já à meses e que está a pensar mudar de país por motivos climatéricos que influenciam a sua saúde.
Ela após rejeitar o meu beijo enviou uma mensagem muito clara para eu não tentar fazer novamente.
Vou esquecê-la sim mas acho isto tudo muito estranho... não me ajudou muito já que também estou solteiro à pouco tempo. Será que foi também ansiedade minha que a pode ter assustado?
Abração a todos e obrigado!
Ela após rejeitar o meu beijo enviou uma mensagem muito clara para eu não tentar fazer novamente.
Vou esquecê-la sim mas acho isto tudo muito estranho... não me ajudou muito já que também estou solteiro à pouco tempo. Será que foi também ansiedade minha que a pode ter assustado?
Abração a todos e obrigado!