Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JakAss
#928888 Olá putos!
Disse a uma guria que precisava falar com ela (deixando claro as intenções) e marcamos date, o problema é que conheço essa hb, e sei que chegando lá ela vai ficar dizendo: oq tu queria me falar? (shit test, ou sei lá oq) Oq dizer? abrir o jogo?

Valeu!
feeelps1
#928889 Fala aí!

Pelo que você descreveu ela quer, porém, na hora vai dar uma de "santa" para que você não pense que ela é uma vadia e tudo mais (por mais que ela seja).

Uma regra que sempre sigo é: SER SINCERO COM AS SUAS INTENÇÕES E DEIXAR ISSO CLARO. Afinal, pra quê ficar fazendo aquele joguinho sem graça do tipo "ah, não sei se falo" ou "ah, vai dizer que você não sabe?".

Porra, é lógico que ela sabe. Quando ela pergunta "o que você queria falar?" não interprete como shit test, e sim um IDI para você demonstrar o que você quer com ela.

[color=#400080][color=#800080]Quer bons exemplos do que fazer quando ela disser isso?[/color]

- Apenas faça o sinal de silêncio (aquele com o dedo indicador na boca) e beije-a;

- Diga: "é isso que eu quero!" e beije-a;

- Comente já pegando-a pela cintura e olhando nos olhos: "você vai descobrir agora...";

Viu só? Não parece muito melhor? Tenha atitude de homem, é isso que elas querem e, ironicamente, é isso que está em falta nos caras de hoje.

Abraços e sucesso no jogo! :ae [/color]
Eternal
JakAss escreveu:Olá putos!
Disse a uma guria que precisava falar com ela (deixando claro as intenções) e marcamos date, o problema é que conheço essa hb, e sei que chegando lá ela vai ficar dizendo: oq tu queria me falar? (shit test, ou sei lá oq) Oq dizer? abrir o jogo?

Valeu!

Pow!
Se não é para abrir o jogo com ela que você marcou o encontro, por que foi então?
JakAss
#928895 Opa! Valeu. agora já sei o que fazer, até!
PeaceinWar
#928960 Boa feelps! JackAss, só toma cuidado pra quando você meter esse diretão ter confortoe tensão sexual, se não vc vai levar run e pode cair que nem beta!
Caso ela fale isso e você ache que ainda não é a hora de falar ou não gostar do tom dela aplique um neg ou cf: "Que você tá horrível com esse vestido, mas depois te conto" ou "que você tá gordinha" ou "vou te falar quando eu quiser" ou muda de assunto e diz que não é a hora... Sou péssimo com conselhos porque minhas interações são muito diferentes, pra mim não é difícil chamar uma mulher de gorda na primeira vez que a conheço sem deixar que isso mexa na vibe da interação, o que quero dizer é pra ter sempre uma carta na manga, se tu for de vez ela pode te derrubar fácil!
JakAss
PeaceinWar escreveu:Boa feelps! JackAss, só toma cuidado pra quando você meter esse diretão ter confortoe tensão sexual, se não vc vai levar run e pode cair que nem beta!
Caso ela fale isso e você ache que ainda não é a hora de falar ou não gostar do tom dela aplique um neg ou cf: "Que você tá horrível com esse vestido, mas depois te conto" ou "que você tá gordinha" ou "vou te falar quando eu quiser" ou muda de assunto e diz que não é a hora... Sou péssimo com conselhos porque minhas interações são muito diferentes, pra mim não é difícil chamar uma mulher de gorda na primeira vez que a conheço sem deixar que isso mexa na vibe da interação, o que quero dizer é pra ter sempre uma carta na manga, se tu for de vez ela pode te derrubar fácil!

Valeu pela dica! Acho que agora não tem como falhar! Em breve o relato! Até mais!