- 06 Fev 2015, 20:32
De fato, meu camarada, traição não é fácil. Porém, são coisas da vida e que uma hora ou outra vai acontecer com qualquer um e nós temos que saber lidar com isso. A gente guarda isso como uma experiência, ergue a cabeça - porque a vida não acaba nisso - amadurecemos e seguimos em frente. Você está fazendo certo, meus parabéns!
Eu já passei por isso. Já pensei mil vezes de voltar pra ela, ligar pra ela, de vê-la, mas eu sabia que isso não daria certo, porque eu continuaria me frustrando. No começo foi difícil. Pensava nela toda hora, embora eu não conversasse com ela, também ficava me julgando, pensando no que eu errei, ou deixei de fazer, entretanto, cheguei a conclusão de que ela estava errada e não eu. Daí chegou o momento de esquecê-la de fez. Comecei a ocupar mais meu tempo com estudos, com meus amigos, terminar minha faculdade e não é que deu certo. Agora consigo dormir mais tranquilo e sair sem ficar toda hora pensando nela. Já fazem 3 meses que não falo com ela e nem a vejo. Pra mim ela é uma pessoa normal. Quando me perguntam dela, consigo falar normalmente que terminamos. (Cara, até eu fiquei surpreso comigo mesmo de esquecê-la, pensava que ia demorar um bom tempo).
E uma curiosidade: ela ainda te procurar, querendo que vocês voltem? Se sim, o que vc está fazendo?
Abraço!