Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#80369 Fala rapaziada , tudo bom com vocês ?

Olha só , deixando bem claro . Isso não aconteceu comigo , e nem estou de acordo com o que ocorreu porém quero a opinião de vocês para formamos um debate inteligente e construtivo ok?

O fato é o seguinte :

Um pua que eu conheci na net , disse que resolveu contratar uma garota de programa ser a acompanhante dele . Era aquelas acompanhante de LUXO , ela cobrou 350 reais pra rolar um sexo e 250 reais só beijos ela ainda disse que não era muito inteligente se ele quisesse uma acompanhante culta arranjaria uma que fala inglês e formada em direito.

Tudo bem , ele fexo com ela marco tudo direitinho foi pra uma balada muito boa em sua cidade e pediu pra ela entrar primeiro , ele entrou depois e deixo ela lá parada . Abriu outros set's fez a social proof subir comprimentou os betas aliás chego pra um grupo e falou assim :

Pua : quem é aquela gostosa ali sozinha ?
betas: não sei , deve está esperando alguém
Puas : Opa , vou dar mais uma volta e vou falar com ela e tal..
betas: duvido !

Ele vai até ela , começar um assunto faz algumas rotinas como aquela do Triângulo dentro do círculo os Betas não param de olhar pra ele o secando , às mulheres começam a enviar CHUVAS DE IDIS , mto eye contact . Ele a beija , começa a criar atração e rapport com ela . Ele chega a pensar em levar ela pra casa e começar um alone sarge !

Porém tudo muda , ele começa a usar padrões de pnl nela , ela fica atraida .. rotinas como ( mulher natural , adivinhação adaptada escrevendo no guardanapo ) leitura fria !

Na despedida quando estavam saindo da boate ele segue esse dialogo :

PUA: acho q eu q deveria cobrar por ser seu acompanhante!
GDP: hahaha nem vem...
PUA: Bom, como o tempo acabou e até passou, acho q não posso mais te tocar!
GDP: Seu bobinho quem te disse isso? ( me abraçando)
PUA: É msm, então estou no tempo extra?
GDP: sim, e vai ter q marcar um golaço ( bom depois desta nem quis mais ficar na balada e fui marcar meu golaço digo FC grátis, ah nem tão grátis assim.)

O que acontece , ele pagou os 250 porém ela nn menciono nada . Ele se encontrou com ela no cinema domingo e rolou mais um fc depois . E ela virou RMLP dele !

aliás na propaganda dela na net está essa foto dela.

Imagem

O QUE VOCÊS ACHAM SOBRE ISSO?
Canezin

Veterano - nível 9

#80387 Haha olha vou contra ele ter pagado caro por uma rmlp, que ele poderia conseguir sem pagar, a principio foi um programa dpois se tornou algo a mais. Querer fazer de GDP ou strippers de pivot ou rmlp é uma boa, só não pagaria pra elas tentaria seduzi-las e conseguir, pois no fim são mulheres.
abraços
sucessos
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#80391 Mandou benzão

Agora é ficante da mina.

Isso seria até interessante, contratar a mina de luxo, jogar com ela e tals =p

Meio arriscado, mas gostei. valeu a dele.
ElsonDIon

Entusiasta

#80393 A mulher é gostosa (aparenta ser ,pela foto)...

No fim ele pagou menos.. pelo JOGO feito com ela....
Digamos que ela estaria nesta mesma festa..
Ele não a conhece, não pagou, e vai e joga com ela..ele teria aumentado seu SOCIAL (verdadeiramente).
Teria fechado um JOGO (verdadeiramente).

Foi falso consigo mesmo...........

velha frase...

(Com dinheiro se compra tudo)
---CONFIRMADO ---> kkkkkk porem ele mesmo viu que talvez não seria preciso ter pago......era so uma questao de oportunidade de JOGO
Jogador

Veterano - nível 4

---CONFIRMADO ---> kkkkkk porem ele mesmo viu que talvez não seria preciso ter pago......era so uma questao de oportunidade de JOGO

Concordo com voce.
Pelo menos valeu de experiencia para a proxima, né.
kkkkkkkk
Over9

Veterano - nível 3

#80397 Com as facilidades da NET atualmente, já já alguem descobre.
Aí o Valor Social dele despenca.

Atitude de alto risco.

Alem do mais se pagou pela primeira transa, da segunda em diante só está diminuindo o valor.

Não acho que isto seja "arte de sedução"

:emburrado
klebozo

Veterano - nível 4

#80400 Idéias diferentes, geram reações diferentes...

por mais que ele poderia fazer um social proof verdadeiramente.... na falta desse ele gero um alternativo que lhe foi util (diga-se de passage), o foda eh que 250 pila eh imbaçado rsrs
klebozo

Veterano - nível 4

#80406 [quote="klebozo"]Idéias diferentes, geram reações diferentes...

por mais que ele poderia fazer um social proof verdadeiramente.... na falta desse ele gero um alternativo que lhe foi util (diga-se de passage), o foda eh que 250 pila eh imbaçado rsrs, sem contar que num tem nem como vc se exaltar numa situação dessa jah que com $$, fiko tudo mais facil/quote]
thiagowski

Veterano - nível 5

#80413 Eu acho que esse cara é feliz pra caralho, kkkkkkkk!!!!!! :yaaah

Se eu fosse ele eu estaria dando pulos de alegria kkkkkkkkkkkkkkkk

Logico que tem seu labo bom e ruim mas.....

legal relato !!!!
Sistema Nervoso

Aprendiz

#80444 Eu acho que foi bem arriscado. No final ele se deu, não tem nada que reclamar. Eu daria 250 pilas pra ter ela como wing e foda estável durante um tempo... mas nem sempre vai dar certo e eu prefiro não pagar... Massa o relato, nunca tinha ouvido falar nisso

ab