- 22 Jan 2015, 19:27
Desde o meu último relacionamento (já devem ter uns 3 anos) eu venho curtindo a vida noturna, no início era excelente, empolgante e excitante aos 16, 17 anos foi se tornando um vício. No início ia com um amigo, bebia uma cerveja na porta, no máximo uma lá dentro mas com o tempo os gastos e a quantidade de álcool consumido foi aumentando exponencialmente. Hoje tenho 19 anos e uma rotina que muitos pensam que é irada mas as vezes me pego sentindo como se fosse refém, como se eu não conseguisse sair pra uma boate e não beber, ficar na pista, sabe? Meus gastos com balada tão chegando a níveis que eu não quero manter, é dinheiro que eu podia estar usando pra muitas outras coisas mas em virtude da rotina apertada e corrida fico apenas com poucos dias livres e acabo gastando mais na noite pra compensar, como se fosse me divertir mais. Pedir combos, champanhes,fechar camarotes e lounges se tornaram quase que como uma obrigação. Desde que comecei a sair pra boates sempre rolaram sarges e esses fatores realmente facilitam, não sei se como efeito placebo ao melhorar o seu inner ou servindo como imã de vadias, mas o lance é que eu constantemente me vejo cansado de tudo isso mas mesmo assim continuo indo pela falta de uma hb que realmente me envolva, eu não sei explicar muito bem, só precisava falar disso com vocês, eu ainda nem providenciei meu carro e acabo gastando 800, 1000 numa noite, sei que estou invertendo minhas prioridades e outro dia graças a essa rotina e a ter bebido demais briguei com minha irmã (com quem eu vivo) de uma maneira que nunca havíamos brigado,ela inclusive me deu um tapa. Não sei o que fazer, não sei se realmente devo parar de sair de vez, só pegar mais leve, cortar bebida ou só pegar leve, sei que tenho que fazer algo! Por favor, me falem o que vocês acham pois quando escuto de amigos e familiares atribuo a outras questões além do que to relatando aqui. Obrigado pessoal
- 22 Jan 2015, 19:33
Corta o álcool e vê se foca em economizar dinheiro..
Puta burrice gastar 1000 conto numa noite e nem ter um carro, ou lugar pra morar sozinho.
Acho que tu esqueceu quais são suas prioridades, brother.. Bora focar