Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JakAss
#929025 Fala seus putos!

Conheci uma guria através de uma amiga minha, meu jogo direct mode one já deixou claríssimo todas as intenções com a guria (wpp) e marcamos date. Por curiosidade pesquisei ela no face e encontrei um fucking RELACIONAMENTO SERIO de 2 anos e meio! Só pode ser sacanagem! Talvez seja o face errado? Não sei...

E agr? É uma cilada bino??? Já passaram por isso?
feeelps1
#929026 E aí!

Olha, só por você ter dúvida a respeito de ir ou não já te passa a ideia de não ir. Você realmente quer pegar uma mulher que está comprometida com um cara, por mais que ela seja uma piranha? Veja bem essa frase:

[color=#800080]"Uma pessoa boa de alma deve se colocar no lugar dos outros."

Já pensou se ela te namorasse e o corno fosse você? :confuso

Não participe dessa patifaria, essas coisas sempre acabam mal: ou ela se apaixona, ou você se apaixona, ou o cara descobre e quer meter um 38 na sua cara.

Lembre: ser "alpha" não significa EM NADA ser "desonroso". Veja o vídeo do famoso Don Conejo (aqui do fórum) a respeito do assunto:

Bem, essa é a minha opinião, se você acha que deve pegá-la, seja feliz.

Abraços![/color] :ae
Neo 97
#929029 Concordo plenamente com o Feeelps1!
Se ela realmente está namorando é melhor não ir mesmo...
beginner
#929112 Bom, vamos ser práticos. Ao longo do tempo minha visão disso foi evoluindo. Se o cara mora em outro país, estado (namoro a distância), e você está querendo pegar uma vez, acho tranquilo. Ela não pertence ao cara (ninguém é “dono” de ninguém), e quem está querendo ser desonesta no acordo monogâmico é ela, não você. Se você não pegar, ela vai dar pra outro. É certo.
O problema mesmo é se o cara é da mesma cidade. Então neste caso você corre o risco de ser vítima de um ciumento doido destes. Neste caso já não vale o risco.