Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ysaac13

Aprendiz

#929038 Fala puazada, preciso da ajuda de vcs galera!!! É o seguinte, tava jogando com uma prima de consideração q tem 13 anos, ela tava me dando vários idis e tal, mas como não dava pra eu chegar diretamente nela por causa da família, pedi pra meu primo mais novo falar q eu queria falar com ela e pra ele plantar a semente de q talvez eu quisesse alguma coisa com ela (não dava pra eu demonstrar interesse pq sempre tem alguém da família por perto), ai ele falou com ela, só q ele falou a mais, disse q eu tava querendo e tal... Só q ela falou q Gostava de um menino e q eu sou muito mais velho e tal, ai eu chamei ela no whats, e já fui desfazendo pra não da merda, disse q não queria ela pq ela era muito nova, e q foi um erro ter falado isso com ela e tal Ai eu me irritei com a atitude infantil dela de lidar com a situação e chamei ela de criança, falei pra ela parar de ser imatura e tal Agora ela ta com a cara fechada e ta um climão, e ai, como posso reverter isso, nem q seja só pra ser amigo dela mesmo, pq nem tava tão interessado nela, só não quero q fique um clima chato aqui em casa.
feeelps1

PUA EXPERT

#929043 Cara, qual sua idade? Você tava querendo jogar com uma mina de 13 anos? What the fuck? :bravo

É óbvio que ela é imatura, ela é uma CRIANÇA ainda. É lógico que existe por aí muita menininha que já tá liberando tudo, porém, desencana dessas coisas velho e vá jogar com uma mina mais velha.

Nem tente se explicar com ela, vai ser a mesma coisa que dar murro em ponta da faca. Parte pra outra que já já a criancinha esquece a história.

Eternal

Veterano - nível 9

ysaac13 escreveu:Fala puazada, preciso da ajuda de vcs galera!!! É o seguinte, tava jogando com uma prima de consideração q tem 13 anos, ela tava me dando vários idis e tal, mas como não dava pra eu chegar diretamente nela por causa da família, pedi pra meu primo mais novo falar q eu queria falar com ela e pra ele plantar a semente de q talvez eu quisesse alguma coisa com ela (não dava pra eu demonstrar interesse pq sempre tem alguém da família por perto), ai ele falou com ela, só q ele falou a mais, disse q eu tava querendo e tal... Só q ela falou q Gostava de um menino e q eu sou muito mais velho e tal, ai eu chamei ela no whats, e já fui desfazendo pra não da merda, disse q não queria ela pq ela era muito nova, e q foi um erro ter falado isso com ela e tal Ai eu me irritei com a atitude infantil dela de lidar com a situação e chamei ela de criança, falei pra ela parar de ser imatura e tal Agora ela ta com a cara fechada e ta um climão, e ai, como posso reverter isso, nem q seja só pra ser amigo dela mesmo, pq nem tava tão interessado nela, só não quero q fique um clima chato aqui em casa.

Jogando com uma CRIANÇA de 13 anos?

Nem tenho o que comentar...

Reveja seus conceitos
sn1per

Aprendiz

#929053 mermao voce nem devia chamar essa menina de hb.... ela é criança de +, com ela nao se joga, excepto se vc tiver 14 ou 15 anos, caso contrário vc deve jogar com hbs mais maduras, supere esse seu medo que ti faz vacilar e você será um campeão. Abraços

Criador do tópico

ysaac13

Aprendiz

#929072 Cara vcs são uma onda kkkk, eu já resolvi a parada, cheguei pra ela e disse q eu tinha confundido as coisas, pq tinha acabado de sair de um relacionamento serio muito longo (passei 2 anos namorando), e não tava sabendo separar amizade de namoro, mas q queria ela como amiga mesmo e tal... Joguei ela na friendzone e funcionou, e isso serve de lição pra nunca mais jogar com menina dessa idade, e esse foi um caso excepcional, não gosto de menina mais nova, tanto q não sabia o que fazer.... Mas vlw galera pela força!! Abraços
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

ysaac13 escreveu: Ai eu me irritei com a atitude infantil dela de lidar com a situação e chamei ela de criança, falei pra ela parar de ser imatura e tal

Meu caro, é obvio que esta menina terá uma atitude infantil, pois ela tem somente 13 anos!

Cobrar maturidade de uma menina de 13 anos não dá parceiro!

Todavia, acredito que de cada situação podemos tirar um aprendizado, e no seu caso, creio que você deva tomar mais cuidado em jogar com meninas muito novas, e não só isso, você têm que calibrar o seu jogo para não se "irritar" com as atitudes das mulheres, sejam elas de 10, 15, 20 ou 30 e tantos anos....pois, se você perdeu a paciência com uma molequinha (modo easy), imagine só quando você tiver que lidar com uma mulher mais experiente (modo very hard).

Abrax