Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#929109 EAE GALera, so tenho a agradeçer a esse forúm, puabase mudou minha vida definitivamente.

Ano passado no colégio, era sem moral, não andava com meninas, era um super beta, e não peguei menina nenhuma durante o ano todo, e tinha o visual de nerd.

Agora esse ano eu mudei meu estilo pro de um bad boy, furei as orelha, comprei umas roupa top.

Cheguei no colégio, mas dois amigo novo meu, e começei a enturma com todo mundo, e as menina falando que eu tava diferente, que tava mas bonito, em tres dias eu e meus amigo se tornou os menino mais popular da escola, e claro aqueles menino folgado toda hora fica encarando nois kkkk, nosso bonde é formado por eu, mas dois amigo, e mas cinco hbs, no recreio andamos todos junto.

Eu não sei nem o que fazer, todas as meninas ta me dando ids, um monte de menina veio conversa comigo, ate as que odiava minha cara ta conversando comigo, e elas mesma fala pra mim que eu mudei, que antes eu era chato, eu e meus amigo senta num lugar, e ja vem umas tres meninas conversa com nois, ps beta ta indo a loucura.

Tem uma hb 7.5 que anda com nois, eu era afim de pega ela, mas meu amigo falo que queria ela ae deixei pra ele, nois andamos junto, e considero ela como amiga, ela e muito de boa, apesar de ser muito gostosa, meu amigo tava querendo chega nela, ae eu tava de boa, nem dava em cima dela, ae ela pediu meu numero hoje, e veio conversa comigo, nois tava conversando que nem amigo, ate falei que tava afim de uma amiga dela, mas ela falo que ela ta namorando: /, ae conversa vai e vem ela me fala isso:

Hb: Posso te fazer uma pergunta?
Diego: Faz ae.
Hb: Quando eu entrei na escola, era impressão minha ou você ficava me encarando?
Diego: Neh imprenssão não kk eu tava mesmo.
Hb: kkkkkkk pq?
Diego: sei la, você chamo minha atenção kkk.
Hb: Como assim, atenção boa ou ruim?
Diego: Boa neh kk.
Hb: kkkkkkk e eu chamo atenção mas não?
Diego: Ainda chama uai kk mas sei la acho que meu amigo ta afim de você.
Hb: Mas tipo eu não to afim dele.
Diego: Eu ficaria com você, mas ele tava me falando que vai chega em você, ae se nois ficar agora, ele vai fica falando que sou atravessador.
Hb: Logico, mas tipo da pra percebe que não to afim dele.

Escrevi so isso ae, porque se não ia ficar muito grande, bem eu nem dava ids pra ela, e ela veio falando isso ae, agora minha duvída é, se eu pego ou não pego, ela falo que ia falar pro meu amigo que so que amizade, mas acho paia, porque talvez, ele vai ficar com raiva, mas por outro lado ele ja fez muitas pizada comigo.

Isso pra mim e vida nova, nunca me senti assim tão desejado pelas meninas, ja tirei um monte de foto com menina que elas me chamo, vou passar o rodo naquela escola, pela primeira vez sou popular kkkk to rindo pras parede.

Muito obrigado a todos quem leram.

Abraços.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#929110 Fala Diego c., beleza?!

Parabéns meu brother!! É isso mesmo, coloque em prática o que você aprende aqui no fórum que o sucesso é garantido.

Aproveite esta sua boa fase da melhor forma possível, pegue todas as menininhas, passe o rodo geral mesmo, e não se apegue a nenhuma.

Por fim, acho desnecessário você perguntar de pega ou não pega essa HB. Bota pra foder meu garoto! Pega sim...você quer, a HB quer, então foda-se....se o cara é seu amigo de verdade ele não vai ficar chateado não.

Abrax e sucesso brow!

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#929111 Vlw pelo feed ricardo, acho que vou pega mesmo segunda feira, no colegio o que manda é o social proff.
Eternal

Veterano - nível 9

#929118 HB tem um monte por aí, já uma amizade verdadeira é algo raro...

O que eu faria se estivesse na sua situação é: Esperar até que meu amigo chegasse na HB e então fosse rejeitado (a HB já disse que não está afim dele), depois disso teria uma conversa séria com ele para dizer que também iria abordar essa HB, assim evitaria qualquer mal entendido e o amigo não ficaria chatiado.

Criador do tópico

Diego c.

Aprendiz

#929123 E vou fazer isso mesmo eternal, vou falar come ele, ja que a hb falou pra ele ja que quer so amizade.

Abraços.
Supersonic

Veterano - nível 4

#929129 Sensacional, cara! Parabéns! Bicho, se ele já vacilou algumas vezes como você e pelo visto ele não tem nenhuma chance com ela. Se eu fosse você esclarecia as coisas com ele e cairia matando na HB. Fora isso aproveita o momento. Já passei por isso de toda menina me querer na escola, e eu na época pau no cu, moleque, não aproveitei. APROVEITA até o talo, vei! haha :legal
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#929135 Eae :sorri
Acho que você deve chegar para o seu amigo e falar algo assim: :legal
-Percebi que aquela garota que você gosta esta afim de mim, ela é realmente importante para você? (Se a resposta for sim)
-então vamos combinar uma coisa, eu te ajudo a pegar ela mas se não der certo eu vou OK?
Não acho certo pegar a mina que seu amigo gosta mas se tiver realmente afim e sua amizade com ele for importante para você converse com ele! :ae
Abração,
LordePua.