Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mrpackie
#929157 Bom galera, pra começar meu night game é uma bosta haha. Sempre preferi e me dediquei no day game, mas ca estou eu.

A situação é a seguinte, uma prima minha conseguiu que eu e mais 1 amigo fossemos com ela e uma amiga numa balada aqui da cidade onde só tem HB top e esses playboys leite com pera. Então assim, as mulheres aqui da minha cidade ja são meio metidas por nascença por serem bonitas na maioria e eu fico imaginando que isso só vai piorar na balada amanhã kkkkkkk. Então eu queria umas dicas de como se portar, como abordar e tal.

Vlw, bom jogo para todos !
Draw
#929160 Lembre-se de algo bem importante... Você é o prêmio!
Pelo que escreveu parecia estar quase idolatrando por elas serem "bonitas e metidinhas"... Chegue lá, SEJA NOTADO. Melhore seu social-proof, isso ajuda no inner game também, que é bem importante em situações assim, pois você é a porra do PUA! Esses playboyzinhos "leite com pera" mal sabem pegar mulher!
Vai lá e dá o seu melhor mano, se der merda pelo menos você ganhou expericia, e não se esqueça divirta-se :D
bèlo
#929161 Não tem segredo, vai abordar da mesma forma que aborda todas as outras. Qual boate aqui do RJ vc vai parcero?
mrpackie
Draw escreveu:Lembre-se de algo bem importante... Você é o prêmio!
Pelo que escreveu parecia estar quase idolatrando por elas serem "bonitas e metidinhas"... Chegue lá, SEJA NOTADO. Melhore seu social-proof, isso ajuda no inner game também, que é bem importante em situações assim, pois você é a porra do PUA! Esses playboyzinhos "leite com pera" mal sabem pegar mulher!
Vai lá e dá o seu melhor mano, se der merda pelo menos você ganhou expericia, e não se esqueça divirta-se :D

show de bola, brother. Ja estou dando uma olhada nisso.

bèlo escreveu:Não tem segredo, vai abordar da mesma forma que aborda todas as outras. Qual boate aqui do RJ vc vai parcero?

Então cara, eu vou na privilége aqui em Búzios, ja deve ter ouvido falar. E vlw pela dica.
bèlo
#929214 Ah sim, ja fui la algumas vezes, la é mais difícil em Baixa temporada, pois da mais a galera do Rio de Janeiro. Em Alta temporada, agora no verão, como tem mulheres de outras cidades é mais trankilo de se dar bem. Mas o esquema la é o mesmo das boates de playboy daqui, não tem mistério.

Abraço
Topete1996
#929220 @mrpackie Velho to aqui em Búzios, estava passando as férias com a família, foda que volto amanhã depois do almoço pro meu estado ES, puts bora marcar alguma parada hoje ? Beber, cv, quem sabe sargear até, no centro de Búzios mesmo, vou de pvd ctg.

Abraço Topete
Joker Player
#929222 Cara, antigamente eu pensava dessa mesma forma, se as mulheres fossem bonitas e metidinhas, eu nem abordava, enfim, deixei de conhecer muita mulher por causa disso... Vai la a aborde, independente se for bonita e rica.