Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rique_cardoso
#929265 Boa noite puas! Eu to com um problema meio chato, e talvez alguns de vocês já tenham passado por isso alguma vez.
Estou voltando a ativa agora após uns problemas que ocorreram no ano passado. Em relação ao game, nenhum problema. Tudo muito bom, por sinal.
Estou com umas três HBs 8 quase certas, e tem a que eu fiquei semana passada.
O problema é que eu não estou com nenhum puto no bolso. O dinheiro ta bem curto, e a previsão é que pra fevereiro fique pior ainda. (Quem é músico sabe o quanto equipamento é CARO e estupra cada centavo que sobra, haha)
Enfim, o problema não é o game, nem a falta de HBs. O problema é que eu não faço a menor ideia do que fazer com elas.
Geralmente eu chamaria pro cinema ou pra beber em algum lugar, mas como eu disse, meu dinheiro ta bem curto.
Eu posso pegar o celular agora e desenrrolar uma pra amanhã, se eu quiser, mas pra onde? O que eu faço com elas? Realmente não faço a menor ideia.
Alguém me sugere alguma coisa que dê pra arrastar as HBs sem gastar muito dinheiro? Agradeço desde já! :ae
Statham Sedutor
#929275 Sei que não é o foco do tópico, mas você tá trabalhando com outra coisa além da música? Por que é realmente foda viver disso, é dificil pra caralho. O baterista de uma banda que conheço é professor (de química, eu acho), por exemplo.
-
Sair sem dinheiro é possível, mas é difícil. Te resta beber ou assistir filme em casa, ir pra praça, etc. Aliás, não sei tocas violão, mas poderias usar isso como desculpa, assiste um filme, come algo, ensina a jovem a tocar violão... Vai ser uma experiência divertida pra ela e tu, provavelmente, descola um FC :louco Além disso, tu se colocar na posição de professor e ela como aluna vai te dar um status maior em relação à ela (inconscientemente falando, claro), ou seja, DVS pra você.
rique_cardoso
#929344 Valeu pelo feedback Statahm :ae
Acontece que eu ainda to fazendo faculdade, e emprego sem especialização (sem curso técnico, superior, nada!) é muita exploração. Tive umas experiências não muito legais ano passado, e decidi ficar um pouco longe disso, haha
Estou procurando estágio na minha área, mas é complicado, não só pelo curso mas pelo período que eu estou.
Enfim, mas pretendo conseguir alguma coisa sim esse ano.
Uma alternativa para essa estiagem de dinheiro, e que sempre deu DVS, é chamar elas pro ensaio da banda. Depois a gente sempre toma uma cerveja no estúdio mesmo, ou numa praça aqui perto. Dá pra fazer isso gastando uns R$15,00 (tirando o ensaio) então é em conta.
Acho que vou ter que me contentar com isso por enquanto, haha