Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#929452 Eai puas! Firmeza?
To tendo problemas em marcar day 2 com garotas. Principalmente as que eu já closei!

Consigo closar a hb, depois pego o whats, e quero marcar mais alguma coisa, tipo continuar pegando ela, etc.. E normalmente elas me respondem "Vamos ver", isso é extremamente irritante :bravo

A uns 3 meses peguei uma hb que disse que eu beijo bem e tenho uma pegada boa também, então acho que não deve ser isso.. Enfim, o que me sugerem fazer? Será que tem algo em especifico que estou fazendo errado?
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#929456 Difícil saber com tão pouca informação... Acredito que o seu problema seja em manter a atração depois do close. Talvez você esteja sendo incongruente com o cara que elas conheceram na hora do beijo, ou você está em cima dela demais.

Pense em como você está se comportando com essas mulheres e depois conte para nós!

Criador do tópico

Draw

Veterano - nível 9

#929458 Valeu gui.gui. Realmente é bem pouca informação, mas não quis fazer um tópico longo.
É provavel que eu esteja em cima delas, mas o engraçado é que mesmo assim elas continuam dando idi's, mas na hora que chamo pra sair dão uma enrolada.
Vai entender! Aguardo mais feed ai galera.