Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

[email protected]

Aprendiz

#929514 Conheci uma HB7 no face e marquei um encontro com ela, queria saber oque fazer para criar atração, fazer ela gostar e beijar ela? Obs: a gente vai numa praça e meu orçamento ta baixo, o maximo que posso pagar é um sorvete ou milcki shak
scruffx

Aprendiz

[email protected] escreveu:queria saber oque fazer para criar atração, fazer ela gostar e beijar ela? Obs: a gente vai numa praça e meu orçamento ta baixo, o maximo que posso pagar é um sorvete ou milcki shak

Fala cara
Não acho que voce deveria se preocupar com o "fazer ela gostar" e nem se preocupa em beijar ela no primeiro encontro,não se preocupe em pagar as coisas para ela,apenas seja você mesmo,quanto mais vc pensa em fazer ela gostar vc esta se sufocando e isso te atrapalha na execução,relaxe e deixe sua mente livre de pensamentos,deixe ela falar ela te dará dicas e através disso você faz teu jogo e tenta o KC.
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#929526 Eaí cara, tranquilo?

No primeiro encontro somente seja você e busque conhecer ela melhor sempre criando um misterio sobre sua vida e instigando ela a descobrir mais sobre você, porém não fale tudo logo de uma vez, guarde mais para os próximos encontros.
O puabase está cheio de contéudo ótimos para você se tornar um grande sedutor, dá uma olhada por aí :D

Abração,
LordePua.
sn1per

Aprendiz

#929536 Mermao, na boa???

Bom vou ti dizer uma coisa sobre primeiros encontros que sempre acontece comigo: Eu chego la com aquela ansiedade toda e mesmo assim vou pra frente! Nao me importo se ela vai querer um segundo encontro ou nao, desde que eu seja eu mesmo e faça oque me der na cabeça. É claro que eu preciso OUVIR, oque ela está a dizer que é pra saber oque FALAR. E pra finalizar: Se você quiser beija-la mas nao ter certeza que é o momento certo, Beije-a na mesma! Ou deixe-a saber disso sendo claro atravez das palávras. Se ela nao quiser tudo bem. Ela tem esse direito de nao querer e voce PRECISA de compreender isso. Mode one pra sempre. Falamos