Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#929647 Então Galera o Prouni ta ai e eu não decidi o curso que vou escolher, Queria uma dica se alguem ja é formado aqui.

E sobre as Hbs das facul tambem, "eu sei que tenho que focar nos estudos e foda-se as mulheres na faculdade"

mais sério... uma sala só de homem é foda hein? kk

Estou em duvida se faço publicidade
Fer Feniman

Aprendiz

#929652 Fala brother

Busque o que vc tem de afinidade, o que vc gosta, ao fazer isso tudo fluirá bem.
Em relação a HBs O campos esta lotado, podendo assim, jogar no intervalo com elas.

Atualmente eu estudo numa situação parecida com a tua, o curso que eu faço é constituido por 80% homens, que ao meu ver é bom pois assim vc foca nos estudo.
Gre Gre

Aprendiz

#929675 acho que publicidade tem muita mulher mano, Comunicação Social tem uma galera muito bacana, só povo doido kkkk
Mas faz um teste vocacional ai na internet, faz algo que vc gosta, tive essa msm dificuldade que vc, vou começar Direito agora dia 2 de fevereiro. Já pensei em fazer publicidade, relaçoes publicas e jornalismo, passei por todos de comunicação social kkk mas cheguei a conclusão que direito me da mais oportunidades e dinheiro kkk