- 28 Jan 2015, 20:45
Pra ser sincero cara, ela já me deu mais de 10 chances . É muito díficil pra mim na hora, eu realmente me sinto como se eu não a merecesse, e as vezes a sementinha do mal é plantada e eu fico com aquele ciumes me corroendo. Vou seguir cada palavra que você disse. Principalmente a parte de apoiar ela quando ela precisa e ser o melhor que eu posso ser. Me esforcar na academia, na dieta, nos estudos e tudo mais. Obrigado.
renatofranco18 escreveu:Bom dia PUA, o Expresso Russo passou por Aqui, pra lhe deixar um FEED BACK
vamos lá, pelo que você me relatou eu diria que você tem dificuldade de lidar com seus proprios sentimentos, eu tambem fui assim nó começo, mas aprendi uma coisa legal, muitas vezes quando
a menina está com você e porque ela gostá mesmo de você, poxa se você está namorando com a HB por que se preocupar, ela esta com você e não com eles, poxa você tem vacilado muito com ela ultimamente e descontar a raiva das coisas nela não é legal cara, ela ta ali pra te ajudae e você ficar descontando nela, se continuar assim logo ela se cansa de vez,
você so tem que se preocupar no dia que realmente for engraçado com ela e ela não rir de suas
piadas, por que ai sim vai ter algo de errado acontecendo na historia,
agora eu recomendaria você a ir levando ela com calma mano, mostra pra ela que você mudou e vai levando vai trabalhando o psicologico dela pouco a pouco, tipo,Poxa amor, esse ano então vamos estudar junto, assim nos nos divertimos e você ainda vai ficar fera
quaando for prestar vestibulares
Ser namorado não é simplismente namorar a pessoa, mas e ajuda-lá a passar por fazes tambem
se ela tá chateado por não ter passado na faculdade, e ai que você tem que explorar e ajudar ela a nao ficar se martirizando por isso, ajuda ela a passar por esse obstaculo
PROCURA SER O MELHOR PRA ELA,
e depois de tudo isso se ela te deixarm fica tranquilo, sabe porque, por que você foi sujeito homem
e agiu como tal, proporcionou momentos bons a ela, se ela nao soube aproveitar problema dela
bola pra frente,
E por favor cara não vacila mais, você nao ve o quanto de chance essa menina te deu,
so pelo texto olhando por cima contei umas 4 , 5 vezes que ela aceitou a voltar contigo
Deixo aqui um pensamento meu
A diferença entre o jiu jitsu e a vida
O jiu jitsu e um jogo de xadrez você deve colocar as peças certas nos lugares
certos, se quiser vencer, exige atenção e raciocinio, a diferença entre o jiu e a vida
e que no jiu se você errar, pode voltar amanha e tentar denovo, e denovo e denovo
ja na vida, errou uma vez não da pra voltar atras
Pensa nisso cara
Abraços e que deus esteja contigo
Pra ser sincero cara, ela já me deu mais de 10 chances . É muito díficil pra mim na hora, eu realmente me sinto como se eu não a merecesse, e as vezes a sementinha do mal é plantada e eu fico com aquele ciumes me corroendo. Vou seguir cada palavra que você disse. Principalmente a parte de apoiar ela quando ela precisa e ser o melhor que eu posso ser. Me esforcar na academia, na dieta, nos estudos e tudo mais. Obrigado.