professor

Veterano - nível 1

#83170 Eu dependo de uma coisa chamada inspiração e outra coisa, eu prefiro sargear com os amigos, encontro neles uma motivação pra deixar o jogo tinindo, sem eles n vejo graça em sargear.

Tudo cmg são nos altos e baixos, as vzs faço td mt bem as vezes fracasso total, não na sarge como um todo mas em alguma etapa especifica, como no kino por exemplo ...
felipinhopdg

Aprendiz

#84165 Estou no começo aiinda..
mais as vezes eskeço De dar Negs E pistas falsas de tempo..
E as vezes tem IDI´s na miinha cara e eu nao consigo ver
Mas ao pouco estou melhorando...
M_Boy

Veterano - nível 9

#86196 Meus pontos fracos:

- Fisico (sempre fui magro, mas esse ano estou bem acima do peso)
- Confiança (sim, eu sei que devemos ter, mas as vezes eu abuso :rolf )
Baltazar

Aprendiz

#86307 eu ainda estou começando mas no que sou pior:

- abrir sets (as vezes da certo, mas em outras fica horrivel e não consigo encaixar uma rotina após o openner de maneira natural :confuso )

- identificar IDI's

- dar negs totalmente originais e de improviso na hora (geralmente acabo apelando àqueles preprogramados :lingua )

- lembrar das rotinas

é isso mas aos poucos vamos evoluindo :ae
Vivacity

PUA EXPERT

#94920 Muito bom esse tópico até para debatermos e tentar ajudar os outros.
Pontos fracos:
- Ansiedade
- Praticidade ( melhorando )
- Zona da Amizade às vezes caio, com algumas já estou e não sei o que fazer para poder superar isso e seduzir algumas "amigas".
- Ser muito brincallhão e engraçadinho algumas vezes e se esqueçer que tem limites para tudo.
Essas são só alguns dos meus pontos fracos, tenho que trabalhar bastante até conseguir alcançar os meus objetivos.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#114372 Gostei do topico,meus pontos fracos são: a AA é claro que todo artista da sedução tem,e as quantidades de negs que eu dou na hb, dou muitos negs então elas começa a acreditar que não estou interessado nelas e sai do lugar que estou... o resto eu acredito que estar bem.. :sorri
haizen

Aprendiz

#114663 AA monstro sem estar abusando do social proof ...ainda sou péssimo em qualquer situação onde não estou dentro do meu jogo ou seja social proof + pivos...me tranformo dentro do meu jogo..fora dele puff :rolf

Sem isso confesso que não consigo nem dar um passo...nem com PNL consigo negociar com meu cérebro para ele me deixar dar 1 passo em direção a qualquer coisa a partir de um 2set..
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#114932 Eu até sou bom com a criação de atração e conforto , mais peco na hora de isolar e seduzir .
AA inconstante , tem dias que eu sinto o mais FODA do mundo , já outros eu não consigo conversar nem com meus amigos .