Marinho
#114963 dificuldades em me expressar completamente, às vzs ñ transmito a minha ideia corretamente :emburrado

e minhas emoções. sou uma pessoa mt, mt, mas bastante emotiva. acredito q se o RWies lesse minha letra, teria uma ideia do qnto emotivo q eu sou. eu escrevo tão troncho e irregularmente q parece egípcio antigo! meu F parece um homemzinho com uma lança. :palhaco

enfim, minhas emoções atrapalham demais meu julgamento para fazer a escolha certa. ter fortes emoções pode fazer vc ter e transmitir uma energia ótima, mas atrapalham às vzs.

se bem q o pacote tbm veio com algumas vantagens: a habilidade de fingir emoções (já q sei como eu me sinto em tds, sei reproduzir) usando minha experiência e usando microexpressões como laços; oq ajuda mt. :yaaah

tbm consigo me por no lugar de outra pessoa, e prever como ela vai se sentir, assim conseguindo prever diálogos inteiros qse certos. :ae

grande abraço!
Fusao
#115984 pontos fracos:`
-ainda passo muito a imagem de "Cara legal"
-medo de abordar e ter de sair na porrada com amigo, namorado, irmão da garota
Arthurank
#116152 Hesitar na hora de closar e ae vezes me sinto desconfortável quando estou sargeando num local que as pessoas possam me ouvir.
gusborges
#116229 Aquela AA fdp,e uma certa timidez.
Dificuldade em closar.
Akon
#118636 As vezes eu esqueço de algumas rotinas... não consigo linkar uma rotina a outra
E meu jogo as vezes é muito "robótico" e pouco natural T.T
Isso tudo eu resolvo com um tempo, e muita sarge xD
Durden
#119246 Pessimismo e a Parte que acho mais dificil de todas A2, como criar atração...
Blind Faith
#119935 Pricipalmente:
-Isolar alvo quando o set é mais de 7set
-Over neg :lingua
-Muito C&F, se for ponto fraco é claro
davi_colorado
#120151 Dar uma continuidade na conversa com a Hb. Abordagem já não é nenhum problema, mas se não consigo fazer o resto do processo, é constrangedor.
Uma coisa q estou tratando, na raça, é a timidez.
Leonardo Almeida
#120201 Bem Puas

Meus pontos fracos são:

AA (esse é o pior de todos, conversar, desenrolo blz)
e Parti pro Kc

flw puas
MMA
#132396 Salve!

Interessante o tópico, pra fazer pensar mesmo!

Antigamente, eu caia em um shit test ou outro...

Hoje em dia, meu problema é meu INNER nas terças-feiras... É o dia que eu saio de casa às 7:00 da manhã e volto perto das 23:00.

Fico cansado só de pensar.... É o dia que eu vejo mais mulher bonita na semana pq fico fora de casa o dia todo (Universidade, shooping na hora do almoço, trabalho, academia...), mas é o dia que eu menos interajo com elas na semana.