Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheus~

Aprendiz

#929928 E aí, galera...

A duvida é a seguinte:

Como devo me portar quando for apresentado aos amigos da garota?
Sinceramente, eu nao sei. Está é a primeira vez que tenho algo serio com alguma hb, então nao tenho experiencias no assunto de relacionamento, ta sendo tudo novo pra mim xD.

Além disso, eu sou naturalmente timido.
Tipo, se for para abordar e tal, me esforçando eu abordo que é uma beleza e mantenho a conversa naturalmente. Mas parece que ainda nao é totalmente eu.

Agora, se for num ambiente que eu não precise falar muito, eu vou ficar caladão de boa. E imagino que essa situacao seria pessima quando conhecer os amigos dela... Alem do mais eu sou pessimo em conversar com caras (mesmo quando estou abordando)

Enfim, fica a duvida.
Abraços
feeelps1

PUA EXPERT

#929934 E ae bro!

Cara, você deve agir com NATURALIDADE e EQUILÍBRIO. Não precisa mostrar um rosto feio e fingir que é um cara bravão, mas também não seja mole e fique olhando pra baixo e pros lados como se estivesse intimidado com a situação.

Assim que forem apresentados, seja adulto o suficiente para impôr respeito não por ser boladão do rolê, mas sim por ser confiante. Nada melhor do que o famoso:

Opa, tudo bem? Prazer, meu nome é xxx.

Tudo isso com um aperto de mão firme (sem massacrar a mão do cara, né) e mantendo um contato visual na cara do sujeito, isso deixará implícito no cidadão que você não é um cara fraco.

Durante a interação tente ver qual é a dos caras, se são lerdos ou se são ligeiros. Converse com todos, espelhe-se nas atitudes deles e em seguida CONDUZA o papo, sempre com a postura correta e confiante. Conte coisas boas que você faz, seja trilha, se é bom no futibas ou atituides altruístas como ajudar algum morador de rua, etc etc. Isso aumenta seu valor fortemente perante todos, mas lembre-se: AS HISTÓRIAS PRECISAM SER VERDADEIRAS.

O básico é isso, e ressaltando: mesmo que os caras sejam gente boa, mantenha sempre uma pulga atrás da orelha com todos e nunca confie em nenhum.

Abraços e sucesso! :ae

Criador do tópico

Matheus~

Aprendiz

#930000 E aii feeelps.

Valeu mesmo pelo conselho.

Pelo que percebi, do grupo são 3 gays.. o resto mulher. (Acho que esqueci de especificar isso rs).
Alguma sugestao de como lidar com a "BFF" dela? Visto que a opiniao dela tem peso...

Abraços e obg.