- 31 Jan 2015, 20:15
Eai galera ,tudo bom ? Então ,a situação é a seguinte : Eu estava ficando com uma garota atualmente ,que era cheio de joguinhos ,fazia ciumes e o caralho a 4, Mas que aparentemente gosta de mim . Mas ontem ,depois de um dia inteiro desses joguinhos ,resolvi pedir a conta e dizer que era melhor pararmos de ficar e acabou que ,não era o que eu queria ,falei por impulso .Tentei me resolver com a mesma ,mas ela disse que se eu realmente gostasse dela não pediria um tempo ou o "término" . Eu realmente gosto dessa HB ,e queria saber o que fazer nesse caso . Obrigado.
- 31 Jan 2015, 20:33
Manin cuidado com essa impulsividade kk, olha oque eu faria no seu lugar e ser sincero com a garota, falaria que gosto dela, que gosto de cada segundo que passamos juntos, mas que esses joguinhos dela fica chato tem hora. Bom eu falaria isso mas espera a resposta dos puas mas experientes ai, e ve qual atitude vc vai tomar, so uma dica se tiver Bolado e melhor nao falar nada do que falar besteira e depois se arrepender, Abraço manin.
- 31 Jan 2015, 20:35
Eai Makaveli! Agora que a merda ta feita, acho melhor dar um um tempo... Não sou experiente em relacionamentos, então se alguem achar errado, me corrija.
Você não pode sargear outras mulheres? Você parecia um pouco carente, e se ficar dando MUITA atenção pra ela agora, implorando etc, ela não vai querer voltar a relação de vocês
Saia, se divirta, sargeie!
Caso não queira, bote as cartas na mesa. Diga que você pediu um tempo porque ela estava te sufocando, mas espere 1 ou 2 dias pra isso.
Boa sorte, tamo junto!
Você não pode sargear outras mulheres? Você parecia um pouco carente, e se ficar dando MUITA atenção pra ela agora, implorando etc, ela não vai querer voltar a relação de vocês
Caso não queira, bote as cartas na mesa. Diga que você pediu um tempo porque ela estava te sufocando, mas espere 1 ou 2 dias pra isso.
Boa sorte, tamo junto!
- 31 Jan 2015, 21:08
Então ,eu já disse tudo isso DonHiroto ,mas diz ela ser tarde .
DonHiroto escreveu:Manin cuidado com essa impulsividade kk, olha oque eu faria no seu lugar e ser sincero com a garota, falaria que gosto dela, que gosto de cada segundo que passamos juntos, mas que esses joguinhos dela fica chato tem hora. Bom eu falaria isso mas espera a resposta dos puas mas experientes ai, e ve qual atitude vc vai tomar, so uma dica se tiver Bolado e melhor nao falar nada do que falar besteira e depois se arrepender, Abraço manin.
Então ,eu já disse tudo isso DonHiroto ,mas diz ela ser tarde .
- 31 Jan 2015, 21:11
Eu estava sargeando outras mulheres ,mas eu realmente sou afim dessa HB. Obrigado pelo feed
Draw escreveu:Eai Makaveli! Agora que a merda ta feita, acho melhor dar um um tempo... Não sou experiente em relacionamentos, então se alguem achar errado, me corrija.
Boa sorte, tamo junto!
Eu estava sargeando outras mulheres ,mas eu realmente sou afim dessa HB. Obrigado pelo feed
- 31 Jan 2015, 22:43
Você disse que queria terminar e agora quer voltar atrás?
Isso só reduz o seu valor como homem, diante desta HB. Se existia algúm respeito nessa relação, agora foi tudo por água abaixo.
Caso ela te aceite de volta, aguente firme, porque os joguinhos que eram ruins, se tornarão muito piores e isso vai sugar a sua energia, acabar com a sua auto-estima e te destruir como homem.
Você conhece os livros de Nessahan Alita?
Att,
Eternal
Makaveli2121 escreveu:Eai galera ,tudo bom ? Então ,a situação é a seguinte : Eu estava ficando com uma garota atualmente ,que era cheio de joguinhos ,fazia ciumes e o caralho a 4, Mas que aparentemente gosta de mim . Mas ontem ,depois de um dia inteiro desses joguinhos ,resolvi pedir a conta e dizer que era melhor pararmos de ficar e acabou que ,não era o que eu queria ,falei por impulso .Tentei me resolver com a mesma ,mas ela disse que se eu realmente gostasse dela não pediria um tempo ou o "término" . Eu realmente gosto dessa HB ,e queria saber o que fazer nesse caso . Obrigado.
Você disse que queria terminar e agora quer voltar atrás?
Isso só reduz o seu valor como homem, diante desta HB. Se existia algúm respeito nessa relação, agora foi tudo por água abaixo.
Caso ela te aceite de volta, aguente firme, porque os joguinhos que eram ruins, se tornarão muito piores e isso vai sugar a sua energia, acabar com a sua auto-estima e te destruir como homem.
Você conhece os livros de Nessahan Alita?
Att,
Eternal
- 03 Fev 2015, 19:50
Já pensou que isso pode ser mais um jogo dela? Como falaram agora a merda já foi jogada no ventilador. Quanto mais vc correr atrás ela vai se achar uma Deusa e vc um plebeu.. Deixe ela pra lá, esqueça ela, mulher que faz mt jogo com homem sempre vai tentar fazer denovo, nessa hora que vc vai jogar com ela.
- 03 Fev 2015, 21:25
Deixe-a amigo. Não corra a traz. Vá viver a sua vida. Se ela um dia voltar fixe, se não voltar tudo bem tanbem. Apenas não sega essa maldita emoção que te quer compelir a correr atrás dela
Makaveli2121 escreveu:Então ,eu já disse tudo isso DonHiroto ,mas diz ela ser tarde .
Deixe-a amigo. Não corra a traz. Vá viver a sua vida. Se ela um dia voltar fixe, se não voltar tudo bem tanbem. Apenas não sega essa maldita emoção que te quer compelir a correr atrás dela
- 04 Fev 2015, 02:55
Se ela gostasse de você, iria querer te ver bem, não ia ficar jogando com você, nem fazendo ciúmes. Iria tentar elevar sua autoestima, ao invés de tentar baixá-la. Na boa, parece muito que ela é Vácuo de Validação.
Ela deve ter te encantado, apenas para elevar a própria autoestima. Agora que ela já sabe que você está na dela, está achando que não tem problema em ser má com você, afinal você voltou.
Pensa bem, parece mesmo que ela gosta mesmo de você?
Abraço
Ela deve ter te encantado, apenas para elevar a própria autoestima. Agora que ela já sabe que você está na dela, está achando que não tem problema em ser má com você, afinal você voltou.
Pensa bem, parece mesmo que ela gosta mesmo de você?
Abraço