Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renatofranco18

Aprendiz

#929973 Uma menina que eu estava quase namorando ( mas n deu certo o namoro) ela disse que o problema era ->ELA<- . e ,deu até presente no dia dos namorados (uma cartinha, e uma foto dela em formato de quebra cabeça ) me mandou isso no face, engraçado que na semana passada ela me deu um fora sem eu pedir nada e falou que era so amizade. decidi esquece-la e seguir minha vida , esqueceer ela, parei de procurar, correr a tras e passei a cuidar da minha empresa, ai depois de 5 dias ela veio com isso

11 da noite

HB = Oi renato tudo bem?
Eu, tudo ótimo sim, falae HB = Viu, eu vou te excluir porque acho super desnecessário ter amizade com alguem que não converso. Não pense que estou pedindo q vc converse cmg Tanto aqui ou fora*
qual sentido disso ? precisa avisar que vai me deletar?
falou falou e não deletou, esperei, e tals e passava os dias e ela nao deletou inclusive descurtiu umas fotos que tinha curtido antes de me mandar a mensagem que ia me deletar... fiquei sem entender... Não pense que estou pedindo q vc converse cmg. Tanto aqui ou fora* <- nao pensei até ela fala,
precisa avisar que vai deleta, se ela nao gosta de mim, e conversamos um pouco. e ela nao deletou no fim das contas seria indiferente me ter no facebook, ela tem o ex e tals

tipo ja que falou que nao quer nada, nao diviaa nem se importar pelo fato de eu estar
la no facebook dela, seria só um a mais, nao entendo essa menina
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#930007 Falae, Renato.
Brother, simples, ela esta com raiva de você, ela quer vc conversando com ela, provavelmente se arrependeu do que fez.
Sua atitude deve ser diferente dessa vez, mostre que pra vc amizade realmente não vai rolar, vc quer pega-la e que esses joguinhos emocionais de criança não fazem o feitio dela e que está decepcionado por ter achado que ela era uma menina de atitude. Fale isso em uma conversa definitiva, caso dê certo...ótimo, se não der ótimo tbm.
Boa sorte =D.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#930013 Man, toda atitude tem uma razão... Nenhuma ação é gratuita de motivo.

Se conhecesse vocês, poderia dar um conselho melhor, mas pelo que parece, ela está tentando te provocar. Sabe, daquele tipo de guria que é linda e diz que não se acha bonita só pra ganhar um elogio. Ela provavelmente quer que você corra atrás dela, mas nunca irá pedir isso diretamente. Outra coisa, não é porque ela talvez queira você no pé dela, que ela queira estar você. Ela pode muito bem querer alguém pra reforçar a autoestima dela.

DICA: Se você, como disse, quer cuidar da sua vida, exclui ela. As ações dela mostram infantilidade e orgulho, defeitos que normalmente trazem muitos problemas pra relação. Mantê-la por perto só vai te trazer dor de cabeça.

Abraço