- 01 Fev 2015, 00:13
Uma menina que eu estava quase namorando ( mas n deu certo o namoro) ela disse que o problema era ->ELA<- . e ,deu até presente no dia dos namorados (uma cartinha, e uma foto dela em formato de quebra cabeça ) me mandou isso no face, engraçado que na semana passada ela me deu um fora sem eu pedir nada e falou que era so amizade. decidi esquece-la e seguir minha vida , esqueceer ela, parei de procurar, correr a tras e passei a cuidar da minha empresa, ai depois de 5 dias ela veio com isso
11 da noite
HB = Oi renato tudo bem?
Eu, tudo ótimo sim, falae HB = Viu, eu vou te excluir porque acho super desnecessário ter amizade com alguem que não converso. Não pense que estou pedindo q vc converse cmg Tanto aqui ou fora*
qual sentido disso ? precisa avisar que vai me deletar?
falou falou e não deletou, esperei, e tals e passava os dias e ela nao deletou inclusive descurtiu umas fotos que tinha curtido antes de me mandar a mensagem que ia me deletar... fiquei sem entender... Não pense que estou pedindo q vc converse cmg. Tanto aqui ou fora* <- nao pensei até ela fala,
precisa avisar que vai deleta, se ela nao gosta de mim, e conversamos um pouco. e ela nao deletou no fim das contas seria indiferente me ter no facebook, ela tem o ex e tals
tipo ja que falou que nao quer nada, nao diviaa nem se importar pelo fato de eu estar
la no facebook dela, seria só um a mais, nao entendo essa menina
11 da noite
HB = Oi renato tudo bem?
Eu, tudo ótimo sim, falae HB = Viu, eu vou te excluir porque acho super desnecessário ter amizade com alguem que não converso. Não pense que estou pedindo q vc converse cmg Tanto aqui ou fora*
qual sentido disso ? precisa avisar que vai me deletar?
falou falou e não deletou, esperei, e tals e passava os dias e ela nao deletou inclusive descurtiu umas fotos que tinha curtido antes de me mandar a mensagem que ia me deletar... fiquei sem entender... Não pense que estou pedindo q vc converse cmg. Tanto aqui ou fora* <- nao pensei até ela fala,
precisa avisar que vai deleta, se ela nao gosta de mim, e conversamos um pouco. e ela nao deletou no fim das contas seria indiferente me ter no facebook, ela tem o ex e tals
tipo ja que falou que nao quer nada, nao diviaa nem se importar pelo fato de eu estar
la no facebook dela, seria só um a mais, nao entendo essa menina