- 01 Fev 2015, 00:43
Estava aqui conversando com uma HB e entramos no assunto estilo swag. E eu(que sempre fui criticante) a esse estilo(modinha).Pensei algo do tipo: Vou deixar os swags de lado...
A questão é, quem nunca se sentiu ameaçado por um "famosinho" ou um "swag"?
Se você é jovem ainda sabe do que eu to falando... Esses caras tem um monte de iludida que pelo menos nas redes sociais são "fãs" deles, acham bonitos...
E isso vinha me afetando, eu que sou muito ciumento.
Mas hoje parei pra pensar: Quem são eles? O que eles sabem? São melhores do que eu? Não, somos todos iguais.
Então não há com o que eu me preocupar. E se um dia uma HB ir embora por causa de um deles, quem perde é ela.
È isso. rs
(depois eu volto pra falar da ilusão que eles tem, e tirar as máscaras) Abraços.
A questão é, quem nunca se sentiu ameaçado por um "famosinho" ou um "swag"?
Se você é jovem ainda sabe do que eu to falando... Esses caras tem um monte de iludida que pelo menos nas redes sociais são "fãs" deles, acham bonitos...
E isso vinha me afetando, eu que sou muito ciumento.
Mas hoje parei pra pensar: Quem são eles? O que eles sabem? São melhores do que eu? Não, somos todos iguais.
Então não há com o que eu me preocupar. E se um dia uma HB ir embora por causa de um deles, quem perde é ela.
È isso. rs
(depois eu volto pra falar da ilusão que eles tem, e tirar as máscaras) Abraços.