- 04 Fev 2015, 02:13
Update!
Bom, como eu falei, nossas famílias se entendiam muito bem, pareciam uma só. Meus pais adoravam ela e a mãe dela, o pai dela já é falecido há 10 anos, sempre foi tudo um amor entre nós todos.
Semanas depois do nosso término, pedi para meu pai ir buscar minhas coisas na casa dela, pois ela não queria para eu ir, pois tinhamos acabado de ter uma briga feia, chamei ela de puta e vagabunda e ela ficou muito magoada. Meu pai chegando lá, ela falou tudo de ruim de mim, todos os meus defeitos e todas as nossas brigas e por fim, ela me chamou de vagabundo, meu pai não aprovou essa atitude dela e falou: "Meu filho pode ser o que for, mas não é vagabundo, resolva isso com ele, e não comigo". Até aí ok, meu pai foi embora. Logo após ela se faz de vítima e liga pra mãe dela que estava viajando e fala que meu pai quase agrediu ela (que fdp). Lembrando que a mãe dela antes de viajar, agrediu ela pra voltar pra mim e isso gerou uma confusão entre a família dela, e ela estava com medo da mãe chegar e fazer a mesma coisa, por isso ela se passou de vítima. Não sabia que mulher era um bicho tão filha da puta, mesmo ela me amando ainda ela faz isso.
Quando ela terminou comigo, ele sempre falava: "Você está jogando seus pais contra mim, eu gosto muito deles, mas não vou ficar calada". E eu sempre negando, praticamente o mês todo ela repetia isso, que eu estava jogando meus pais contra ela, que nunca foi verdade, nunca fiz isso. Ela nunca olhou o lado que eles são os meus pais, eles sempre vão me apoiar, vão criticar minhas atitudes mas vão ficar do meu lado, afinal, sou filho deles, assim como as tias mal amada dela estão do lado dela.
Hoje o meu pai ligou para a mãe dela, repitindo, eles eram super amigos, ainda são eu acho, ele ligou para agradecer os anos em que permaneci na casa dela e agracer, a mãe dela tratou meu pai friamente como ele nunca tinha visto, sendo que a mãe dela é uma pessoa super divertida. Meu pai achou estranho e falou que nunca mais liga pra nada.
Bom, quero chegar na conclusão que:
- Ela sempre achou durante esse primeiro mês de término que eu jogava meus pais contra ela, que nunca foi verdade. Agora ela está fazendo a mesma coisa, jogando a família dela contra mim, falando todos os meus defeitos e jogando contra meus pais, que não tem nada a ver na história.
Resumo: Estou começando sentir raiva dela, ele começou envolver a famíla e isso está me deixando muito puto, coisa que eu não sentia. E pra ser sincero, estou começando a gostar de jogar com ela, estou gostando de testar os meus limites com o fim dessa relação, pois já fui no inferno e estou começando a voltar de lá, nunca me senti tão mal na minha vida, eu quero ver onde tudo isso vai chegar um dia.
Por enquanto é só.
Um grande abraço!