Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#930122 Wuz up, niggas! :ajoelhar

Fui sargear ontem em um shopping próximo a minha cidade, quando veio um estalo na minha mente de abrir um game simplesmente recitando uma música pra garota, e a reação dela foi uma das melhores que já recebi, após esse fato inusitado e interessante nada mais justo que passar aos brothers de caminhada mais uma alternativa de opener!

Disse pra ela parar, e emendei:

Calma, a sua insegurança, ela não vai te levar a nada, tipo, eu quero ser seu homem, te fazer amada, sabe?

Ela ficou uns 40 minutos rindo (mentira, mas foram uns 5) e depois começamos uma interação que rendeu um PC (em breve relato posterior quando rolar o day2).

Enfim, o que fica de aprendizado nisso? Quando tiverem um estalo que julgarem bacana, não se encanem em pensar se é bom ou ruim, simplesmente vão lá e façam acontecer! É a velha máxima muito dita aqui no PB: não é o que você fala, é como você fala.

Já imaginaram abrir garotas recitando músicas pra elas? Mas tem que ser tipo como se fosse um papo normal, a grande maioria delas vai sacar a "brincadeira" e até mesmo entrar na vibe. Imagine só esses exemplos:

Tô de copo cheio, mas o coração vazio, sabe? Tô me tornando um cara, tipo, solitário e frio...

No carnal você abrir uma mina recitando uma parada assim:

Olha, fulana, eu não tenho, e também não tenho teto, mas tipo assim, se você ficar comigo é por que vai gostar do meu lepo lepo.

Hahahaha, na boa, não tem como a garota não rir. Vai mais um exemplo em uma festa, por exemplo:
Estou há dois passos do paraíso...

Enfim, existem MILHARES de MÚSICAS conhecidíssimas que podem render um excelente opener. Mas é ÓBVIO que você deve fazer isso com um sorriso no rosto, descontraído, com uma postura correta, senão ela vai pensar que você é maluco. Se bem que se ela disser isso, você pode emendar também:

É, eu sou maluco, na verdade, eu nasci há 10 mil anos atrás e tipo, não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais...

Hahahaha, deixem suas opiniões, e se quiserem enriquecer o tópico, deixem sugestões também!
Abraços e sucesso no jogo a todos! :ae
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#930900 Mais um excelente tópico Feeelps!Tu tá foda cara!

Vou aplicar essa na primeira oportunidade! Já imagino o tanto de sertanejo que vai dar pra usar assim, ainda mais que agora aqui no carnaval de Salvador tá cheio de atração sertaneja!

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#930944 Salve rapazeada, valeu pelos feeds.

Qualquer música que vierem na cabeça no momento, é só parar a garota e "recitar", hahahaha, testem infield!

Abraços e sucesso a todos! :ae
Sedhep

Aprendiz

#933747 boa sadsidjasid eu fazia isso na minha época de ouro, inclusive pedi minha ex-namorada com essa cantada: Gata, vc gosta de poker? *ela responde* não, pq? *eu* po, ker namorar comigo? enfim, terminamos e eu fiquei com uma AA extrema pra chegar nas outras garotas, MAS AGORA EU VOLTEI NESSA PORR* vamo que vamo o/
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#933754 Ótimo topico muito divertida seu opener, porém tem que ser uma musica conhecida se não a menina vai ficar com uma cara toda tola sem saber oque ta acontecendo hauhahahaa. Em minha experiencia recomendo utilizar isso como novos Approach e utilizar em forma de rotinas em futuros encontros tipo do nada começar a conversar com ela ou uma que eu utilizo muito é quando você estiver no carro com uma galera ou apenas com ela desliga o som e comece a cantar ao vivo com ela, musicas velhas, novas e tals, muito divertida essa brincadeira e gera um conforto enorme com a menina. Fica a dica e continue contribuindo com o fórum caro amigo, vlw.