Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carvalho Zacky

Aprendiz

#930185 Booa Noite meu amigos de estilo de vida :yaaah
Venho moscando desde uns 3 anos a traz ! na minha sala de aula possui uma Hb9,5 muito gente boa e muito zueira, a Três anos a traz estávamos na sala de informatica da escola, e ela posto uma foto com parte de uma letra da musica "Dias de luta dias de Gloria do Charlie Brown jr", então eu decidi completar nos comentários(coisa que eu achei uma atitude muito Alpha) como ela estava na sala, acabo vendo na hora , e fico super feliz e contente ate pediu pra mim ir sentar do lado dela , e então fui...
Ela sempre fez parte do grupo dos Populares da sala sakas? gente bonita boa aparência e sempre tive medo de chegar nesse grupo apesar de falar cm pessoas do mesmo. Então no 1° Ano do Ensino médio parte desse grupo foi para de noite, e ela continuo de manha na mesma sala que eu, e então nos aproximamos mais ! e nessas e vem ela ja deu bastante (IDi) meu amigo fala que eu deveria investir nela, mas ai vem aquela coisa de sempre ter admirado ela por ser linda e talz, e não consigo me imaginar ficando com ela, eu preferiria ter uma boa amizade com ela pelo fato dela ser bem Sociável do que tentar pegar ela e acabar estragando tudo... Bom galera já chamei ela no whatsapp algumas vezes, e ela ja me chamo bastante vezes ela é louca pra mim ensinar ela a tocar violão e talz, mas vacilo muito... então semana passada resolvi chamar ela, ela me deu "Oiie" mas resolvi nem responder mais, nem sei por que ! ai hoje ela me chamo a atenção por ter deixado ela no vácuo... Galera me da uma ajuda com esse jogo estou com pensamentos muito Beta. Desculpa ter sido longo! e aceito a opinião de todos de muito bom grado do que tenho muito a aprender. Abraços :lingua
Draw

Veterano - nível 9

#930193 Eai Zacky! Firmeza?
Você ta muito no "conforto" mano. Isso não é atitude de PUA. Seja um ALFA, PORRA!
Tome atitude, lance alguma rotina nela caso você não consiga ser natural 100% do tempo, veja como ela reage, é muito facil perceber se ela ta afim mesmo ou não, ou fazer ela ficar afim!
Lembre-se que você é o prêmio! Já deve ter lido isso por ai, não tem pq ficar admirando ela, pelo que parece, ela que tem te admirado com tantos idi's.
Se eu fosse você, aceitava essas aulas de violão e me tornaria mais próximo dela, mas não se esqueça da TENSÃO SEXUAL, se não quiser cair na friendzone hehe
Tamo junto mano!
Topete1996

PUA EXPERT

#930194 Velho
Não adianta criar tópico achando q vamos te dar técnicas infalíveis, truques etc...
Nada que escreverem aqui vai te ajudar.

Oque você precisar saber é que só você pode mudar isso, so você pode ter uma atitude de realmente um Alpha, pra você criar o tópico é porque você quer mudar, então crie forças e tome atitude velho, chegue nela, olhe alguma rotina de KC por aqui se achar melhor, mas tenha atitude.

Confio em ti velho, quero RC eim.

Abraço Topete
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#930207 Fala muleque malvado! :yaaah

Cara, vamos pensar no MICHAEL JORDAN agora. hahahaha.
Não, não com aquela conotação. :rolf

O menino Jordan foi MVP da NBA 6 vezes, CAMPEÃO outras 6 vezes. Okay, o que isso tem com seu relato? Nada. :louco
Sacanagee... O ponto que eu quero te trazer é o seguinte: Será que ele conseguiria todos esseS feitos se ele tivesse pensamentos de um BETA? "aiinnnn nem vou arremessar a bola, por que sei lá... vai que eu erro."" ainnn eu num mereço ser campeão, eu sou muito pior que o MAGIC JOHNSON." Tudo bem, você não é MJ mas... TU É UM HOMEM COM POSSIBILIDADE DE AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTOS QUE 80% DOS HOMENS DA FACE DA TERRA NÃO TEM! Muito mais que isso, você pode colocar a porra toda em prática! Sakou... ?

Teen Game mlk! Pesquisa essa porra ai!
Mode One mlk, vai com fé!

E por favor! ELIMINA A ILUSÃO. "AIN NOSSA ELA É PERFEITA, ELA CAGA BRIGADEIRO E BEIJINHO."

Eu ia continuar mais tô com preguiça... hahaha.
Falow mlk!
Guiui

Aprendiz

#930227 Eae Carvalho blz ?
Na minha opinião cara vc quer pegar ela sim, só esta com medo de arriscar e cara não tem nada d mais arriscar ou ser sincero em suas intenções se ela dizer não oq vai mudar na sua vida ?
Vi também pela maneira q vc postou sobre ela e tal, parece q ela gosta d vc tambem pq ela investi na msg ate t chamou pra sentar do lado dela, pergunte-se pq ela t chamou pra vc sentar do lado dela. Tenho 19 anos cara e no meu tempo d escola era tímido hj sou um pouco mais seguro d si mais, me arrependo muito d não ter aproveitado aquela época pois gostava muito d uma hb e não tive coragem d dizer oq sentia por ela, com medo dela não gosta, sabe eu tinha um negocio na cabeça onde eu tinha q ter a certeza q ela gostava d min pra depois arriscar, hj sou diferente estou no Pua para ser um homem melhor não preciso esperar tudo isso chego na mulher e pronto claro não tão direto assim como vc pensa mais chega na hb converso com ela nos divertimos, vejo se ela e interessante.
O problema de não tomar atitudes e q vc fica na sua mente fantasiando o ela linda a mulher da minha vida o isso o aquilo, depois q vc começa arriscar chega em varias mulheres durante a semana ou mes, vc perde esse medo sabe. vai por min aprendi isso a pouco tempo mais e melhor arriscar e ter a posibilidade de ouvir um sim oque não fazer nada e deixar a vida passar. :legal
Grande abraço........... :yaaah
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#930230 Fala Carvalho Zacky, beleza?!

Carvalho Zacky escreveu: não consigo me imaginar ficando com ela, eu preferiria ter uma boa amizade com ela pelo fato dela ser bem Sociável do que tentar pegar ela e acabar estragando tudo...

Brother, na minha opinião, você deve em primeiro lugar saber o que você quer com esta HB.

Se você não se imagina ficando com ela, é exatamente isso que irá acontecer: você não ficará com ela, e entrará na friendzone.

Caso você curte estar na presença dela, este negócio de "estragar tudo" é uma puta de uma bobagem.

Meu conselho pra ti é continuar este lance que vocês têm. Se divirta com ela, compartilhe momentos legais com ela, e se pintar o clima, aproveite a oportunidade.

Realmente eu concordo com o Topete 1996, não tem muito que falar.

Sucesso pra ti meu brother!

Abrax
Mike Logan

Veterano - nível 7

#930235 Deus é pai! Misericórdia!!!

Cara, se você estiver realmente com vontade de pegar a menina, ensina ela a tocar violão!

A oportunidade é uma Ferrari vindo a 200KM/H na sua direção, com faróis acesos e buzinando.

Agora você só tem que se decidir, pois a escolha ela já deixou nas suas mãos.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#930244 Situação bem comum. Ela é uma paixonite, e você está na "friendzone". A solução é simples. É só seguir o bom e velho caminho: ATRAÇÃO, CONFORTO, SEDUÇÃO.

Abraços!
MindSet

Veterano - nível 9

Carvalho Zacky escreveu:Ela sempre fez parte do grupo dos Populares da sala sakas? gente bonita boa aparência e sempre tive medo de chegar nesse grupo apesar de falar cm pessoas do mesmo.

Cuidado com essa mentalidade. Essa coisa de querer fazer parte do grupo dos "populares". Desprenda-se desse desejo de ser popular. Eles não são mais do que você. Isso é coisa da sua cabeça. O que importa são os valores humanos de cada um e não a sua fama. Não tenha o desejo de ser amigo de gente que nao conhece de lado nenhum. voce ate pode querer ser social , meter converssa com pessoas e conhecer pessoas, mas querer ser amigo dos populares é só deprimente (com todo o respeito)
Eu nao sei se essa mentalidade é uma coisa mais do continente americano do que do europeu. Eu so sei que em toda a minha vida escolar nunca vi essa coisa das hierarquias. Se me perguntarem quem eram os populares da minha escola, eu nao sei responder porque na minha cabeça isso nunca existiu sequer. Para mim haviam os amigos e haviam os tipos que eu nao conhecia de lado nenhum.

Carvalho Zacky escreveu:Então no 1° Ano do Ensino médio parte desse grupo foi para de noite, e ela continuo de manha na mesma sala que eu, e então nos aproximamos mais ! e nessas e vem ela ja deu bastante (IDi) meu amigo fala que eu deveria investir nela, mas ai vem aquela coisa de sempre ter admirado ela por ser linda e talz, e não consigo me imaginar ficando com ela, eu preferiria ter uma boa amizade com ela pelo fato dela ser bem Sociável do que tentar pegar ela e acabar estragando tudo.
... Bom galera já chamei ela no whatsapp algumas vezes, e ela ja me chamo bastante vezes ela é louca pra mim ensinar ela a tocar violão e talz, mas vacilo muito... então semana passada resolvi chamar ela, ela me deu "Oiie" mas resolvi nem responder mais, nem sei por que ! ai hoje ela me chamo a atenção por ter deixado ela no vácuo... Galera me da uma ajuda com esse jogo estou com pensamentos muito Beta. Desculpa ter sido longo! e aceito a opinião de todos de muito bom grado do que tenho muito a aprender. Abraços :lingua

Relaxa, vai lá enssinar-lhe a tocar violão e vai adicionando sexualidade há vibe. Só faça estas 2 coisas: Curta apresença dela e adiciona sexualidade a interação. tenha paciencia e nao leve isto para um lado serio. Não vá dizer o que sente, declarar-se ou coisas desse genero. Sempre demonstre interesse de uma forma soft e relaxada. Nunca de forma seria

Eu não sei se voce percebe ingles mas eu deixo aqui de qualquer maneira um video que poderá ajudar ou não

Criador do tópico

Carvalho Zacky

Aprendiz

#930320 Pode perceber agora, a resposta que eu tava procurando... realmente a percebi é isso eu to querendo pegar ela mas tenho medo da rejeição, então essa é minha chance de quebrar esse medo e realmente ir fazer o que tenho vontade antes que seja tarde demais, tava precisando ouvir essas verdades, pode deixar que meu tempo de beta já se foi agora é hora da verdadeira mudança, por que a vida cobra e a gente tem que evoluir... Valew Draw, Topeti1996, aprendiz de do juan, Guiui, Ricardo Malla, Mike Logan,Slartbartfast,MindSet "PROMETO O RC" seja positivo ou negativo, algum proveito eu tenho que tirar disto hahaha.
Abraço galera !!!