Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Diego c.
#930259 Eae galera, e o seguinte, to conversando com quase todas meninas do colegio, mas to e virando é amigo de todas, tipo eu sento de um lado de uma menina que não conheço, e começo a conversa, de boa mas ae parece que não consigo dar em cima dela, e acabo virando amigo no final, e eu não quero isso.

Tem uma hb8 que anda com umas amiga minha, mas ainda não conversei com ela, e eu nunca vejo ela sozinha, to pensando em chegar de uma forma direta nela, porque se for no indirect vou acaba virando amiguim gay de novo.

Assim chegar e falar, te achei muito bonita e quero conheçe la, qual seu nome, e levarlevara pra algum lugar, conversa um pouco, e mandar a real .

O que vocês acham? Quero dicas de vocês, o que conversa com ela, lembrando que ela so fica com umas meninas que eu conheço ainda, e também hoje ela me deu uns ids me olhando de mas. Acho que e so eu chegar certo eu pego.

Abraços.
Draw
#930260 Ou pede pras tuas amigas apresentar, ou manda um direct. ( No caso acho mais interessante usar algo como "Te vi e te achei interessante, tive que vir aqui! )
Ou um opener situacional, não sei se você é novo no colegio, ou ela que é.. Enfim, fale pra tua amiga te dar uma força caso não queira ir pro direct.
Diego c.
#930261 Mas quero ir no direct, ela e deu umas olhada hoje, acho melhor chegar chegando, do que ir pedir ajuda as amiga, so preciso de uma estrategia.

Abraços e obg pelo feed.
PeaceinWar
#930263 Diego, na minha época de escola eu namorava então não sargeei tanto, mas hoje (tenho 19 anos) acho que a melhor forma é um indirect com uma escalação de kino forte, whapp close e esperar a oportunidade, se tu for mais novo rola das minas ficarem no colégio mesmo ou até umas amigas fazerem o meio de campo... Mas lembra que o princípio do direct é o IDI, se tu chegar direct sem idi a probabilidade de toco cresce muito!

Abraço, Keep sarging, espero pelo relato!
Diego c.
#930265 Vlw mano, é por isso que quero ir no direct, ela me deu ids hoje, acho que também rola de chegar no direct, conversa e pegar o wpp, já que o recreio é curto.
danilo o sedutor
#930293 Estou como vc. Ontem iniciou minhas aulas em um colégil novo e fiz amizade basica com uns homens. E manti uma postura alpha.
já hoje,conhci varias garotas e a outra sala tinham varias garotas q ainda n conheci mas estavam todas comentando de mim e querendo q eu fosse para sala delas. Terminei me apresentando para elas e meu contato social esta otimo!
é isso q importa ag no iniciu cara. Mas se vc já fez isso q eu fiz esta na hora de agente entrar em ação. O melhor para vc é o indirect,mas se vc já tem a pratica pode ultilizar o Direct.Lembrando q o principal proposito do direct é mostrar confiança!
Imagino q vc n tem rotinas em mente, tente estudar o direct e depois q tiver pratica em jogar com as hbs aplique o direct.
Se ajudei agradece ai !!!
Carvalho Zacky
#930324 Fala Diego !!

seu problema ta sendo a FZ então por que não tenta juntar o Direct com indirect, usando rotinas e negs de sarro mantendo sempre a tensão sexual.