- 04 Fev 2015, 22:41
Galera! estou no puabase faz um bom tempo 2 anos ou mais. tive alguns relacionamento. vejo que evoluir bastante! hoje chamo atenção aonde chego. vejo as garotas olhando para me, mais tipo nota 7,8, na festa sempre fico com gatas 7,8 quando vejo amigos betas com gatas 10! vejo varios video e artigo e estou colocando em pratica. mais não consigo um gata top, as vezes até chamo as atenções delas, mais dificilmente fico com alguma, até abordo e converso, as vezes me faço de dificil, fico frio, elas procura minha atenção, mais na hora de chama para sair ou algo desse tipo. nem chego perto de fica com ela. me vejo revoltado com isso! até em festa sou pivo fico com as mais feia da turma, meu amigo pega as gatas!
- 04 Fev 2015, 23:12
Cara antes de mais nada vai de cada aqui não q tipo de mulher e uma hb 10 pra, agora como seus amigos BETAS conseguem pegar uma 10 ? vc ja conversou com eles ? e outro de algum exemplo do seu jogo para q todos possam t dar feedbacks para vc melhorar, agora isso e normal, estou começando no jogo também não vo conseguir pegar d primeiro, coloque algum relato seus aqui ficara mais fácil pra todo mundo se e direto ou indireto daygame nightgame, tem também sua energia, se criou conforto kino e principalmente a hb oq ela ta sentindo como ela esta respondendo a interação. vi ae q vc fica meio frio e tl kkk dependendo da noite ambiente e tal cai muita suas chances com qualquer hb se for noite procure ter u vibe mais elevada q a da hb kine el bastante ou contrario do DG onde vc pode ser mais tranquilo d inicio de conversa.
GRANDE ABRAÇO..........