Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#70646 Aí fala que para ser intermediário e ter o nick preto precisa de ter no mínimo 100 posts, que eu já tenho. Mesmo assim meu nick continua azul. PORQUÊ ? Era pra ficar preto a muito tempo. É algum erro do fórum ?
Se for consertem aí galera :ae
Rico CST

Aprendiz

#74059 Eu concordo Plenamente com o Kenzo

Toda comunidade deve ter controle e organização

Gosto dessa comunidade extamente por ter conteúdo de alta qualidade de uma forma extremamente organizada e inteligente!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#83801 Concordo com o T-Hunter...o meu continua azul...sem querer sem chato...soh uma observação. Eu me sinto muito satisteito em está nesta comunidade e cara...eu realmente gosto de ajudar e evoluir tb com os demais colegas.

Abraços,

Michael F.
Jump

Veterano - nível 10

T-Hunter escreveu:Aí fala que para ser intermediário e ter o nick preto precisa de ter no mínimo 100 posts, que eu já tenho. Mesmo assim meu nick continua azul. PORQUÊ ? Era pra ficar preto a muito tempo. É algum erro do fórum ?

Tenho a mesma duvida hehe
Dark Star

Veterano - nível 10

Michael F. escreveu:Concordo com o T-Hunter...o meu continua azul...sem querer sem chato...soh uma observação. Eu me sinto muito satisteito em está nesta comunidade e cara...eu realmente gosto de ajudar e evoluir tb com os demais colegas.

Abraços,

Michael F.

Bruninhull escreveu:
T-Hunter escreveu:Aí fala que para ser intermediário e ter o nick preto precisa de ter no mínimo 100 posts, que eu já tenho. Mesmo assim meu nick continua azul. PORQUÊ ? Era pra ficar preto a muito tempo. É algum erro do fórum ?

Tenho a mesma duvida hehe

Galera isso depende do desempenho de vocês a responderem as dúvidas, evolução nos seus rcs, responder com experiencia, enfim depende de como vocês evoluem. Quando perceberem que vocês já estão prontos para subir de nivel vocês subirão! Relaxem, contribuam com o forum e aproveitem ao maximo! :)

A dica é, postar com experiencia e sabedoria, não adianta coletar 1.000.000 posts em barsinhos ou com respostas bem vazias...

Abraço gente! :)