Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lukkaz

Aprendiz

#930529 Fala brothers

galera estou no ultimo ano do ensino médio e por problemas na antiga escola fui obrigado a mudar para outra escola
não conheço muita gente de lá os unicos que eu conheço são: uma hb que estou conversando,um amigo meu,minha ex :grump e uma amiga
alguem ai passou por isso esse nao ???

aguardo feed

abraço

valeu
Draw

Veterano - nível 9

#930537 Eai mano!
Não vejo problema nenhum nisso ai, hehehe. Socialize com todos, seja gente boa e vai fundo! Descole umas hb's nessa escola nova :P
Um tempo atrás escrevi um artigo que acho que poderia te ajudar.
teen-game-sendo-popular-social-proof-t98235.html
Valeu, tamo junto! E boa sorte.

Criador do tópico

lukkaz

Aprendiz

Draw escreveu:Eai mano!
Não vejo problema nenhum nisso ai, hehehe. Socialize com todos, seja gente boa e vai fundo! Descole umas hb's nessa escola nova :P
Um tempo atrás escrevi um artigo que acho que poderia te ajudar.
teen-game-sendo-popular-social-proof-t98235.html
Valeu, tamo junto! E boa sorte.

abrigado cara abraço
Guiui

Aprendiz

#930547 Passei por isso cara mais foi a uns 2 anos atras, era muito tímido e não tinha essas habilidades q aprendi aqui no portal sem conta q era completamente um desconhecido por ter mudado de estado para outro, acho q e uma ótima maneira de vc treinar suas habilidades,como também aumentar seu circulo social, ao mesmo tempo que vc vai investindo na sua social prof vc tambem vai jogando com algumas hbs da sua sala ou d outras.
GRANDE ABRAÇO........... :legal

Criador do tópico

lukkaz

Aprendiz

Guiui escreveu:Passei por isso cara mais foi a uns 2 anos atras, era muito tímido e não tinha essas habilidades q aprendi aqui no portal sem conta q era completamente um desconhecido por ter mudado de estado para outro, acho q e uma ótima maneira de vc treinar suas habilidades,como também aumentar seu circulo social, ao mesmo tempo que vc vai investindo na sua social prof vc tambem vai jogando com algumas hbs da sua sala ou d outras.
GRANDE ABRAÇO........... :legal

abraço brother :ajoelhar

Criador do tópico

lukkaz

Aprendiz

Davi Veloso escreveu:tb passei por isso brother fica relax eu sempre ficava nervoso mais depois de 2 dias ja tava até colocando apelido em geral e conhecendo todo mundo!

pode cre mano ja to mais sussa e trocando idéia com os outros alunos

abraço
valeu