Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Natur@ll

PUA EXPERT

SaulGoodman escreveu:Ai puas, as fotos são de putarias com o ex mesmo... Ele conversou com ela, e as fotos não foram apagadas, porque o PC dela estragou, e foi consertado recentemente, no mesmo dia em que ele viu :rolf :rolf
Acho que foi assim que ele descobriu...

agora explicado o caso, tá certo: manda se foder! kkk
[email protected]

Aprendiz

#930686 E os videos da bruna surfistinha e da gretchen que o seu amigo tem no pc dele? E as horas que ele fica tendo fantasias na mente com outras mulheres? Desde que ela não traia seu amigo com o ex dela ta tudo bem. Mas ele tem que mostrar pra ela que sabe fazer gostoso ele tem que fazer putarias melhores que as que o ex dela fazia. ( assume logo que não tem amigo nenhum, e que a namorada na verdade é sua!) kkk
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#930837 Não é algo que eu faria com uma namorada...logo, não queria que isso fosse feito comigo.

Pra mim isso é coisa de vadia... quem pensar o contrário que assuma um relacionamento e espere os resultados, após algum tempo, vai vir aqui e concordar com isso.

Abração!