Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mineiro94

Aprendiz

#930581 Fala Puazada, tranquilos?!

Estou precisando de uma ajuda com uma garota. Durantes minhas ferias da facul, eu acabei ficando com uma garota da sala (e partiu de iniciativa dela), ficamos numa boa e pa, não rolou sexo mas foi um esquenta bom. No outro dia ela estaca diferente comigo, eu chamava ela no whats e ela visualizava e não respondia e quando respondia eram respostas secas ( o que ela não fazia antes de encontrarmos), fora que se eu não puxar assunto ela nao inicia conversa. Ela me pediu pra manter sigilo pro resto do pessoal da sala que nós haviamos ficado. Esta semana voltaram as aulas e a peguei varias vezes me encarando na sala e nos corredores. Resolvi puxar conversa com ela ontem pelo whatsapp e perguntei se ela iria na festa que teria no sabado (festa de faculdade que ela ja havia comprado o ingresso) e ela me disse que não porque estava namorando agora (mas vi um tom de mentira nessa conversa) e falei que ja que ela esta namorando a gente nao iria termina o que começamos na outra noite. E ela me respondeu assim: "Quem sabe, a gente vê qualquer dia".

Sei que tive várias atitudes de beta com ela, tentei jogar um pouco mas estou gostando dela, o que dificulta as coisas. Queria uma forma de trazer o interesse dela de volta.

Obrigado