Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DollaR
felipewsg escreveu:Primeiro, o que você quer com essa garota?
Iniciar um namoro, comer e vazar, ficar comendo e pegando outras?
Só depois de você saber o que você quer com ela, você vai saber o certo a se decidir.
Está claro que ela gosta de você e quer perder a virgindade contigo, mas já sabe, uma garota virgem se apega muito ao cara que tirou a virgindade dela, pensando em namoro e essas coisas.
Então seja honesto e diga para ela o que você quer de verdade(namoro, ficar, relacionamento aberto) antes que você machuque o coração de uma garota.

Às vezes eu fico em dúvida, pois se eu iniciar um namoro vou ter que dar uma pause no jogo, mas digamos que não vou machucar o coração da garota.
felipewsg
#930776 Eu namoro, n existe isso de dar pause, é uma evolução constante, manter uma namorada é muito mais difícil que sair e pegar várias. Eu continuo conversando com mulheres, para manter minha lábia, mas em vez de amantes, transformo em grandes amigas.
DollaR
felipewsg escreveu:Eu namoro, n existe isso de dar pause, é uma evolução constante, manter uma namorada é muito mais difícil que sair e pegar várias. Eu continuo conversando com mulheres, para manter minha lábia, mas em vez de amantes, transformo em grandes amigas.

Realmente, manter uma namorada é muito mais difícil... A parte boa é que estou sempre jogando, e práticando a evolução vem muito rápido. Obrigado pelos seus comentários no meu post.