Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tigrãoinfeliz

Aprendiz

#930625 Hey puas , domingo passado minha irmã e o meu cunhado iriam para o cinema e me chamaram , acabei indo eu os dois e uma amiga do namorado da minha irmã , detalhe que ela tinha terminado o namoro a uma semana mais ao menos só q eu conhecia o ex dela e o kra é MT firmeza , ela chegou toda travada mas DPS de um tempo comigo brincando cm ela dando uns negs de leve , ela se soltou e lá no cinema o jogo me pareceu mt bom só q n quis tentar um avanço pois ia ficar um clima muito ruim caso ela não quisesse.
Cheguei em ksa bem feliz MSM sem ter fechado o KC por ter evoluido meu jogo já q ela era 4 anos mais velha eu com 17 e ela 21 ou seja não tenho carro não tenho carteira e ainda to no ens médio já ela na faculdade e com carteira , eis que na terça essa felicidade chega ao fim meu cunhado fala q acha q ela não queria nada só tava sendo gentil e entrando na brincadeira e agora oque eu faço sabendo q eu achei q ela deu vários idis minha irmã tbm achou falo com o meu cunhado pra ele falar com ela , sair os 4 e tento fechar o KC ??? MSM ela sendo ex de um conhecido

Obrigado a todos desculpa os erros é porque estou pelo celular
felipbb

Veterano - nível 9

#930628 Na hora que li sua mensagem já vim com 7 pedras na mão kkkkkkkkkk ( porque já fiz o erro de ficar com ex de amigo, e foi o maior arrependimento da minha vida)
Poréeeeem, o cara PARECE ser firmeza pra você, afinal não é tão próximo como você disse, e bom, se não for você, vai ser outro.
Se o cara for seu amigo, troca uma ideia com ele, se não, mata no peito e enterra na rede.
Abraços!

Criador do tópico

tigrãoinfeliz

Aprendiz

#930677 obrigado pelas respostas , velho o cara nem é amigo proximo mas sabe aquele maluco que tu ve 1 vez e ja percebe que o cara é firmeza é desse tipo eu não sou amigo proximo mas acho ele muito gente boa