Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
getanio

#94933 Muito Obrigado, Cara!

Muito útil o tópico!!!!

Essa semana estarei pondo a prova o que aprendi, e depois relato aqui :D :yaaah
KValmont

Aprendiz

#94982 Spyce, te conheço a pouco tempo, mas achei que na parte do elogio você podia ter falado mais sobre como combinar PNL, assim se torna mais fácil de não errar. Fora que fica mais romântico, depois é só o cara ser bem safado na hora da pegada.

Haha Mas belo tópico cara, você usou David DeAngelo como influencia? Pois ele tem um livro só disso.

Mas de qualquer forma você expôs boas dicas, gostaria de ver tópicos seu sobre PNL também!

Abraços, Moleque!

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

Moleque escreveu:Spyce, te conheço a pouco tempo, mas achei que na parte do elogio você podia ter falado mais sobre como combinar PNL, assim se torna mais fácil de não errar. Fora que fica mais romântico, depois é só o cara ser bem safado na hora da pegada.

Haha Mas belo tópico cara, você usou David DeAngelo como influencia? Pois ele tem um livro só disso.

Mas de qualquer forma você expôs boas dicas, gostaria de ver tópicos seu sobre PNL também!

Abraços, Moleque!

Moleque, tranquilo?
Obrigado pelo feed.
Não usei David DeAngelo, mas eu li um livro um tempo atras, e esse livro me ajudou muito em encontros, acho que era "Como conquistar as pessoas", e aprendi muito nesse livro, usei ele como referência.
Eu amo PNL, mas não gosto de usar muito, só quando necessário, acho certo deixar as pessoas decidirem por elas mesmas e não conduzi-las a uma resposta ao meu favor. Eu não faria artigos sobre PNL, pois muitos já sabem o que é e como funciona.

Moleque, você pode notar que nas minhas sarges tem um pouco de PNL, mas no momento necessário.

Obrigado cara, é isso que gosto de ver num artigo, opniões igual a sua.
E obrigado por quem feedou.

Abraço
Spicy
dannycruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#107874 Excelente tópico Spicy!

Pra day2+ recomendo uns livros pra ajudar a desenvolver relacionamentos pessoais mesmo, como conversar bem.

Um ótimo e clássico é o "Como fazer amigos e influenciar as pessoas". O livro tem título de curso barato do centrão mas é excelente, ensina como ser interessente, causar uma ótima impressão de 1ª e conversar por horas e horas.

Abraços!
Doggystyle

Pickup Artist

#109162 òtimo artigo cara!Gostei do teu jeito de jogar em day2 :ae

Manter uma RMLP não é tão fácil quanto parece,imagina 3 :)

Spicy escreveu:
O primeiro passo é deixar seu Inner Game lá em cima. No dia do game escute músicas que te levantem, se vista bem, use um bom perfume, se olhe no espelho, dê aquele olhar Alpha para você mesmo e diga o quanto você foda, que você é o cara, é o PRÊMIO. Se ame e se admire. Se você estiver com um bom Inner Game, pode ter certeza que é meio caminho andado.

Isso ajuda muito,quando estou a caminho de um day2 ,eu ouço umas músicas fodas, tomo um bom banho,ponho uma roupa legal,que eu me sinta bem,que eu me olhe no espelho e me sinta o Brad Pitt :)

Spicy escreveu: não use neg nela em Day 2, só se ela se achar demais.

Exatamente,pois como o sartório disse lá em cima,se você bombardea-la de negs,ela pode se sentir ofendida,daí já era tua pegada! :ae

Spicy escreveu:Tenha planejado o que vocês irão fazer antes de chegar ao local. Um cara que já tem tudo planejado se torna mais seguro na interação, se você chegar ao local e for pensar no que fazer vai acabar perdendo tempo e ficando frustrado. Seja autoconfiante pegue a garota e vá para o local onde quer conversar com ela, é a hora de criar conforto.
Bom, essa parte do conforto é a parte que eu mais gosto, e é o que vou dar ênfase nesse artigo.

FAÇO A ESCALAÇÃO DURANTE ESSA FASE, DOU VÁRIOS KINOS.

Isso mesmo,é isso que tem que ser feito, use e abuse do kino,é uma ferramenta que nunca falha :)

Grande artigo man,tá de parabéns! :ae

abraço
single

Veterano - nível 9

#109183 Gostei da tua descrição pro KC . O Artigo ficou bem detalhado e de fácil leitura . Parabéns cara.

Terei day 2 com uma HB8 essa semana. Vou seguir teu manual. Thx! :yaaah