Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

David X

Aprendiz

#930746 É possível se tornar um PUA de sucesso após os 40, depois de um longo período casado, mas agora, já solteiro, de volta à pista? Atrapalha a concorrência com os mais novos? Podem ser aplicadas as mesmas técninas do "jogo", independente da idade do PUA ou teria que adaptá-las? Confesso que mulheres da mesma faixa etária que a minha me dão mole (não aparento a idade q tenho, pois me cuido!), porém, a maioria é caída! Me sobram entrão as mais novas! Como ter sucesso?

Valeu!
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#930793 Eai safado! Imagem

Amigo, no PUA a idade só pesa se tu tiver uns 80 anos... e mesmo assim...! Imagem
Em relação a sua primeira pergunta e sua segunda pergunta: Sim é possível. Basta que você queira, tenha força de vontade e disciplina. Busque conhecimento aqui dentro e fora também. Não tenha preguiça, vá atrás do material disponível. O minímo, do minímo para se começar no seu caso é: The Mystery Method, The Game, The Rules of DavidX, Como lidar com as Mulheres, e os artigos do Riker T. Se já leu, bem! Se não, leia. E é claro... Prática, prática, prática... "ain mais comoeu pratico?" ué... :lingua

Em relação a sua última observação: você tem razão. Na sua idade a maioria esmagadora das mulheres perderam o seu poder sexual. Isso não quer dizer que elas já não são mais EXTREMAMENTE UTILITARISTAS. É necessário te mandar a REAL soldado. Muitas jovens mulheres gostam de homens mais velhos... mas a REAL é que elas não estão buscando um homem com "maturidade, experiência de vida, sábio" e todas as baboseiras que elas dizem. Nesse caso, era para o tiozinho do açougue tá cheio de novinha na cola dele num é? :shii

O que elas buscam é a segurança financeira e social que um homem mais velho possui, sacas? Se você não possuir uma certa segurança financeira (carro, moto, casa, money nos bolsos da calça, uma carreira bem construída) elas vão te achar velho e chato, e escroto. Ou seja... VOCÊ DEVE JOGAR COM ESSAS CARTAS. "HOMEM MADURO, BEM CONSTITUÍDO, COM CERTA PROSPERIDADE). Você pode chorar mais é isso! :legal

Ahn quanto a idade das HBs... Não seja muito ninfeteiro. 15, 16, até mesmo 17 anos... Tente ficar longe. Existem muitas moças de 20 anos que tão no auge, e tem bem mais cabeça. :yaaah

Acho que é isso.

Criador do tópico

David X

Aprendiz

#930949 É verdade, cara! O q vc falou, e falou bem, eu já tinha uma certa suspeita e, agora, vc me confirmou. Em verdade, já recebi um flerte de uma novinha de 19 na praia, uma catarinense que nem eu acreditava que aquilo era verdade! Nos encontrávamos sempre na praia e estávamos nos conhecendo, mas, por ironia do destino, como a minha separação estva recente, a minha "ex" me convenceu q ela estava só atrás do meu "money" e, então, resolvi me afastar. Coincidência ou não, a de 19, alguns meses depois, casou com um cara um filhindo de papai cheio da grana. Será que a "ex" tinha razão? rs. Depois fiquei alguns meses com uma de 23, curtindo bastante, só na pressão! rs Mas depois percebi q ela já começava a grudar! Seria a busca pela segurança financeira q vc mesmo acabaou de falar? rs Uma coisa é certa: tenho de ser mais esperto q essa novinhas e saber aproveitar e não deixá-las se aproveitarem só de mim! Como a maioridade no Brasil é aos 18 anos, não pego mulher abiaxo disso! rs Mas tb não dispenso as mais velhas inteiraças! Confesso q estou reaprendendo a arte da sedução, já que fiquei um jejum longo quando casado e, de lá pra cá, muita coisa mudou! Mas estou me esforçado para melhorar! Valeu mais uma vez pelas dicas! Abração!
feeelps1

PUA EXPERT

#930952 E aí meu camarada! :ajoelhar

Logo que li o título do seu tópico também veio a minha mente o PUG Riker T., o cara já passou dos 40 e entende MUITO do jogo, além de dar excelentes dicas pessoais, enfim.

Acredito que nessa idade o que mais vai contar são suas histórias, o que você fez de bom na vida, seu valor na sociedade e por aí vai. Leia o material do fórum, mas não se prenda tanto a "regras" ou "enlatados", demonstrar alto valor de forma natural é o que mais lhe renderá algo. Obviamente que determinadas técnicas como negs, alguns openers e até mesmo rotinas podem ser boas soluções em situações que somente elas poderão lhe auxiliar, mas não faça disso uma muleta, caminhe sempre com suas próprias pernas.

Um abraço e sucesso no jogo! Para o que precisar pode contar conosco! :ae
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#930998 Opa!

Descobri o fórum de PUA no ano passado no Google quando tinha 38 anos depois do fracasso com a ex-ficante.
Desde então melhorei muito e as HB's estão me querendo muito: 39 anos, sou concursado federal (analista de sistemas), possuo boa estabilidade financeira, moro sozinho, carro próprio, malho, cuido da minha saúde e sem filhos.

A idade de PUA não atrapalha. Veja os tópicos de Riker T.

O pessoal acima já falou tudo o que eu queria falar.

Boa sorte!