- 09 Fev 2015, 02:26
Olá pessoal...nessa minha vida de pua já fui cafageste até falar que chega.. já traí dimais...aí arranjei uma hb 9 e gamei...kkkkkk....mas continuei traindo....aí pra eu sossegar o bico resolvi alugar um ap e morar com a hb....apos 45 dias morando junto cheguei mais cedo e peguei um cara debaixo da nossa cama....a hb saiu vazada e o ricardao apanhou dimais....quebrei umas duas costelas dele de tanto chute...um dia depois a hb apareceu e implorou perdão.... fiz mel...tratei com despreso....mas acabei perdoando e hj a cachorra faz tudo pra mim agradar ...sexo...carinho...comidas...com medo perder...kkkkkk....pessoal...superei o orgulho...o rancor...os chifres....e ganhei dominio total....as vezes é preciso perder uma batalha pra se vencer a guerra....pensem nisso...é isso o que eu chamo a supremacia do desapego....abs puas.
- 09 Fev 2015, 03:12
Cara, espero que esse seu relato seja mentira, pq ta parecendo.
Vc foi corno e aceitou a mulher que ti chifrou de volta, vc é um corno manso, Honra vc não tem & fodas se não ta gostando da verdade. É o seguinte, trair não é coisa de homem honrado & levar chifre e aceitar também não, qualquer Homem de verdade não aceitaria a mulher de volta, parabens veio pagar de fodão no forum & vacilou.