Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#80820 Muitos caras têm muitas dúvidas sobre continuar papo com uma garota, mesmo tendo experiência, e perguntam como fazer para desenvolver um bom papo.
Quando você tiver dúvidas como “De como puxar um assunto com uma garota?” ou “como abrir um set de garotas sem usar um opnner decorado?” faça as perguntas certas, só que para si mesmo, tente se perguntar algo assim “Como (seu nome) abriria um set hoje?”, “Como (seu nome) seria hilário abrindo um set?” ou “O que (seu nome) faria em uma situação assim?”. Sim, tente evitar a palavra “eu” e coloque seu nome no lugar.
Imagem

"Não tente ser outro alguém"

Não espere de você mesmo um opnner um milagroso que faça com que você converse por horas com uma garota, pois nem mesmo eu consigo fazer isso, e nem o Mystery provavelmente consegue. A ideologia é tentar achar um assunto com base da personalidade de uma garota que faça ambos ter horas de assuntos. Exemplo, já vi um PUA abrir um set com um opnner que falava sobre golfinhos, e por coincidência a garota amava esses bichinhos, isso fez que gerasse uma atração e rapport imediato, pois a garota ama esse assunto. Mas nem sempre você vai conseguir a proeza de acertar de primeira. Por que não existe um opnner milagroso que faça com que as garotas se abram assim facilmente para você!

Outra coisa que gostaria de falar é sobre ser natural game, não quer dizer abandonar todas as técnicas de um certo MPUA, pelo contrário, é inventar novas técnicas e não excluir as antigas. Se você gosta de neg hits, C&F ou de Push ‘N’ Pull, não quer dizer que se você usar essas ferramentas você nunca vá chegar a um Natural Game!

Natural Game é ir além de desapegar a openers e rotinas. É um autoconhecimento de si mesmo e criações de novas técnicas a base da prática. O autoconhecimento você alcançara fazendo perguntas sobre si mesmo, e respondendo com o tempo e muita reflexão. Não precisa deixar de pedir ajuda para outros PUAs, mas também não precisa ficar mais lendo livros sobre PU, por que os livros são para te ajudar a chegar um Natural Game, mas são apenas fontes de inspirações, e pedir ajuda a um PUA não é apenas buscar por novas visões, apenas tente não ver como a visão do conselho como palavras que você deve seguir, pois você tem que concordar com aquilo foi dito, caso o contrário se tornará apenas mais um caminho que você pode seguir.

Natural game? SEJA VOCÊ MESMO! Moleque
caioplaysson

#89926 Muito Legal, o natural é a forma mais dificil de se trabalhar e mais demorado mas em compensação é o mais sólido de todos.
Raidy - MEMBRO EXCLUSIVO
#96399 Bom topico

Acho q openner, rotinas e outras tecnicas são boas para os PUA q estão começando como eu, nós precisamos d um norte, uma maneira d começa. E acho q o MM é excelente para isso, o natural game é uma evolução natural do jogo, pois com openner e rotinas nós temos + confiança para abrir os sets e com os erros q nós vamos conseguindo improvisar e assim conseguimos criar uma adaptação natural a jogo.