- 09 Fev 2015, 15:29
Fala filhos da Pua! Hoje venho trazer um combo que tem dado muito certo ja me rendeu vários KCs. É otimo pra quando vc estiver com seu wing e obordar 2 hbs, vcs chegam e falam que estão fazendo uma pesquisa de escola/curso/faculdade, pra saber se as pessoas são simpaticas com estranhos, aí tu pergunta se ela é simpatica. Depois vc diz "sabe oque as pessoas simpaticas fazem? Elas comprimentan" vc abraça a hb e usa a pegada sucuri, aí vc engata em qualquer assunto, crie conforto, atração e sedução, então é hora de usar a rotina das 3 perguntas, vc olha no olho dela kinando e pergunta: você tem namorado? Você me acha atraente? Qual seria sua desculpa para não me beijar agora? E parte pro KC. Vale muito a pena usar, sempre da certo pra mim e pro meu wing.
- 09 Fev 2015, 17:59
Fala gs !
Particularmente eu não gosto muito dessa tática de pesquisas da escola/faculdade mas tenho que reconhecer que é uma forma excelente de se abrir daygame e dá pra dar muitos PC, não arriscaria uma rotina tão direta depois de um openner tão indireto em day game, claro que se rolarem idi's ou instant date você pode arriscar sim!
Abraço cara! Keep Sarging!