- 10 Fev 2015, 13:29
Man, cê se enganou em 2 pontos ai, primeiro que eu nunca alimentei o ego dela, mesmo sabendo que elas gostam de milhares de curtidas no face, nunca curti ou comentei uma foto dela.
Segundo, só me preocupei em ela pensar que eu fui grosso por ter levado um fora, minha única preocupação foi isto.
Eu tinha achado algo sobre Kojak, sim, ela é exatamente isto, gosta de ter 100 curtidas e 100 comentários em cada foto do face ou insta, gosta de ser o centro das atenções e talz. Mas eu nunca fui nem se quer um cara legal pra ela, sou educado com todo mundo e até o começo deste mês nunca tratei ela diferente, também só fiz um elogio nela desde que comecei a falar com ela, isto pq ela tava aberta comigo.
Eu não sabia nada sobre este mundo pua até umas semanas atrás, mas mesmo assim nunca botei mulher em pedestal, n fui capacho de mulher alguma.
Mas sim, eu quero conquistar esta menina em específico, mas quero que ela me dê abertura, ou corra atrás de mim, eu por mim mesmo não vou correr atrás dela, já fiz besteira em ter baixado meu valor 2 vezes, e não vai ter uma terceira vez.
No mais, eu to com um tempo agora e vou ler o tópico, antes só tinha passado o olho rapidinho, eu quero mais umas dicas, e agradeço por elas, mas não confunda o que eu to fazendo, não vou ficar que nem um bestão, disto pode ter certeza. No mais, agradecido desde já pela opinião, não me ofendi com ela, mas precisei deixar isto um pouco claro.