Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eternal

Veterano - nível 9

Eglesthor escreveu:Agora to confuso de vez, no caso eu deveria agir como neste caso?

Pedir desculpas não vai fazê-la se sentir atraída por você, usar negs não vai fazê-la se sentir atraída por você, não existe palavra mágica, amuleto da sorte, nem gênio da lâmpada que a faça se sentir atraída...
Pedindo desculpas, quando na verdade você não fez nada além de se defender, só mostra o quanto você é fraco e inseguro.

Leia o tópico que te indiquei no meu primeiro comentário aqui nesse tópico!
E entenda que, caras bonzinhos raramente criam alguma atração nas mulheres.

Use a busca do forúm e procure sobre HB Kojak, acredito que você está interessado em uma.

Att,
Eternal
Eternal

Veterano - nível 9

Eternal escreveu:
Eglesthor escreveu:Agora to confuso de vez, no caso eu deveria agir como neste caso?

Pedir desculpas não vai fazê-la se sentir atraída por você, usar negs não vai fazê-la se sentir atraída por você, não existe palavra mágica, amuleto da sorte, nem gênio da lâmpada que a faça se sentir atraída...
Pedindo desculpas, quando na verdade você não fez nada além de se defender, só mostra o quanto você é fraco e inseguro.

Leia o tópico que te indiquei no meu primeiro comentário aqui nesse tópico!
E entenda que, caras bonzinhos raramente criam alguma atração nas mulheres.

Use a busca do forúm e procure sobre HB Kojak, acredito que você está interessado em uma.

Att,
Eternal

Só para complementar...
A sedução, as vezes é um processo muito longo e cansativo, se quer conquistá-la vai ter que ser paciente e insistente, recuando, avançando e nunca desistindo... Principalmente se ela for mesmo uma Kojak.

Para ganhar, você tem que estar disposto a perder.

Desculpem o double-post.

Criador do tópico

Eglesthor

Aprendiz

#930983 Eu n li por falta de tempo, mas pretendo Ler sim.

Mas como mostro que não falei com ela daquela forma n por falta de educação, mas sim pela forma que ela falou comigo, e o que é uma Kojak? Mão achei no glossário, to sem OC e sem ctrl + f
Eternal

Veterano - nível 9

Eglesthor escreveu:Eu n li por falta de tempo, mas pretendo Ler sim.

Mas como mostro que não falei com ela daquela forma n por falta de educação, mas sim pela forma que ela falou comigo, e o que é uma Kojak? Mão achei no glossário, to sem OC e sem ctrl + f

Você não tem que mostrar porra nenhuma para ela, se liga... Cara, você está muito preocupado com o que ela pensa ao seu respeito... ela te maltrada e você ainda quer provar que é o cara bonzinho que não agiu por falta de educação?!
Porra, eu desisto!

Aqui explica como é uma Kojak: magaiver-experience-dando-mole-pra-kojak-t10541.html

Boa sorte tentando provar pra HB que você é o cara bonzinho (pra quem ela nunca vai dar a buceta!)

Criador do tópico

Eglesthor

Aprendiz

#930987 Man, cê se enganou em 2 pontos ai, primeiro que eu nunca alimentei o ego dela, mesmo sabendo que elas gostam de milhares de curtidas no face, nunca curti ou comentei uma foto dela.

Segundo, só me preocupei em ela pensar que eu fui grosso por ter levado um fora, minha única preocupação foi isto.

Eu tinha achado algo sobre Kojak, sim, ela é exatamente isto, gosta de ter 100 curtidas e 100 comentários em cada foto do face ou insta, gosta de ser o centro das atenções e talz. Mas eu nunca fui nem se quer um cara legal pra ela, sou educado com todo mundo e até o começo deste mês nunca tratei ela diferente, também só fiz um elogio nela desde que comecei a falar com ela, isto pq ela tava aberta comigo.

Eu não sabia nada sobre este mundo pua até umas semanas atrás, mas mesmo assim nunca botei mulher em pedestal, n fui capacho de mulher alguma.

Mas sim, eu quero conquistar esta menina em específico, mas quero que ela me dê abertura, ou corra atrás de mim, eu por mim mesmo não vou correr atrás dela, já fiz besteira em ter baixado meu valor 2 vezes, e não vai ter uma terceira vez.

No mais, eu to com um tempo agora e vou ler o tópico, antes só tinha passado o olho rapidinho, eu quero mais umas dicas, e agradeço por elas, mas não confunda o que eu to fazendo, não vou ficar que nem um bestão, disto pode ter certeza. No mais, agradecido desde já pela opinião, não me ofendi com ela, mas precisei deixar isto um pouco claro.
Eternal

Veterano - nível 9

Eglesthor escreveu:Man, cê se enganou em 2 pontos ai, primeiro que eu nunca alimentei o ego dela, mesmo sabendo que elas gostam de milhares de curtidas no face, nunca curti ou comentei uma foto dela.

Segundo, só me preocupei em ela pensar que eu fui grosso por ter levado um fora, minha única preocupação foi isto.

Eu tinha achado algo sobre Kojak, sim, ela é exatamente isto, gosta de ter 100 curtidas e 100 comentários em cada foto do face ou insta, gosta de ser o centro das atenções e talz. Mas eu nunca fui nem se quer um cara legal pra ela, sou educado com todo mundo e até o começo deste mês nunca tratei ela diferente, também só fiz um elogio nela desde que comecei a falar com ela, isto pq ela tava aberta comigo.

Eu não sabia nada sobre este mundo pua até umas semanas atrás, mas mesmo assim nunca botei mulher em pedestal, n fui capacho de mulher alguma.

Mas sim, eu quero conquistar esta menina em específico, mas quero que ela me dê abertura, ou corra atrás de mim, eu por mim mesmo não vou correr atrás dela, já fiz besteira em ter baixado meu valor 2 vezes, e não vai ter uma terceira vez.

No mais, eu to com um tempo agora e vou ler o tópico, antes só tinha passado o olho rapidinho, eu quero mais umas dicas, e agradeço por elas, mas não confunda o que eu to fazendo, não vou ficar que nem um bestão, disto pode ter certeza. No mais, agradecido desde já pela opinião, não me ofendi com ela, mas precisei deixar isto um pouco claro.

Em que momento eu falei de curtidas no facebook e comentários em fotos do instagram?
Não te chamei de capacho, nem disse que você a botou em pedestal...

Não estou entendo mais nada kkkkk

Criador do tópico

Eglesthor

Aprendiz

#931000 OK, mas me tira uma dúvida aqui, na parte do tópico que falava sobre ser arrogante e engraçado, tem algum exemplo disto? Que não ne ocorre nada do tipo.

E no caso, quais gatilhos da atração vou ter que ativar na menina para mostrar um valor maior e desinteressado ?

Para fazer ela correr atrás de mim, e não o contrario.
Eternal

Veterano - nível 9

Eglesthor escreveu:OK, mas me tira uma dúvida aqui, na parte do tópico que falava sobre ser arrogante e engraçado, tem algum exemplo disto? Que não ne ocorre nada do tipo.

E no caso, quais gatilhos da atração vou ter que ativar na menina para mostrar um valor maior e desinteressado ?

Leia os livros e assista aos videos de David Deangelo.
Você pode encontrar aqui mesmo no PuaBase e também google.

Criador do tópico

Eglesthor

Aprendiz

Eternal escreveu:
Eglesthor escreveu:OK, mas me tira uma dúvida aqui, na parte do tópico que falava sobre ser arrogante e engraçado, tem algum exemplo disto? Que não ne ocorre nada do tipo.

Leia os livros e assista aos videos de David Deangelo.
Você pode encontrar aqui mesmo no PuaBase e também google.

OK.

Mas tem algum livro em especial ou vídeo em especial?