Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

welbertiburcio

PUA EXPERT

#931049 fala galera td certo com vcs seus PUTOS ??

faz um tempo que estou meio ausente, estava em um grupo daqui do site no cel mais o pessoal deu uma parada...

tenho uma duvida pra lançar para vocês... no carnaval agora estou indo para uma chacara cheia de meninas
quero saber como me portar com elas, quero ser o centro das atençoes, ter o poder de escolha, muitas sao amigas entre si o que eu acho q complica para pegar varias da casa... o que vocês acham ??

conto com vocês galera um abraço e caso alguem for pra minas (CAMBUI) de um toque e bora pras sarges juntos
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#931059 Eae manolo, suave??
O único jeito de você ser o centro das atenções é sendo um alfa, mas como você vai ser um alfa??? (Não tem como te explicar em um tópico) Você já leu MM, os artigos do fórum, etc...??? Se não, comece a ler, pois o único jeito de virar um alfa é mudando suas crenças e atitudes, e principalmente praticando (não é da noite pro dia ou em uma semana que isso vai acontecer). Tentar te explicar como se tornar um alfa em um tópico é como tentar ensinar a alguém todo o conteúdo do ensino médio em uma aula de 40 minutos, ou seja, impossível.