- 15 Fev 2015, 03:31
Fala Ronildo!
Cara, piadas e trocadilhos rápidos são o máximo de interação, geralmente é eye contact mesmo, algumas conversam outras só chegar e levar! O riso é fundamental e energia também! Lembre-se que quem não sorri não transa, e no carnaval o riso é um excelente idi, algumas piadas são ruins e servem só pra confirmar o idi, se tu fala merda e ela ri é game over!
Vou passar uma lista de algumas legais que eu uso:
- Vou falar uma coisa bem gostosa no seu ouvido( cuidado com a bl, e o tom de voz, isso pode te derrubar se você der mole! Você pode ver se é necessário perguntar dependendo do set)
Hb: O que?
- Lasanha(ou qualquer outra coisa que todo mundo goste/ já usei com coisas nojentas também mas gosto mais de trabalhar com comidas boas!)
Serve como openner, diminui o bitch shield e serve até como linha única, já usei bastante e se ela der uma risadinha é game over!
-Sabe a diferença entre clima e tempo? Clima é o que ta rolando e tempo é o que agnt ta perdendo (Cuidado com som alto e com hb's estressadinhas, é bom se tiver idi também!)
[OFF]ESPERANDO ALGUÉM TESTAR ESSA!! KKKK TALVEZ AMANHÃ EU POSTE O RESULTADO!
Sabe qual a diferença entre você e um milhão de reais?”
Ela responde, “Não, qual?”
Você diz: “É que um milhão de reais eu tenho na minha casa.”
Muito boa também!
-“Havia dois ursos o Beijaeu e o Mebeija, o Beijaeu morreu quem sobrou?” - Muito boa tbm, essa é mais direta, é bom se rolar um idi e cuidado com o som alto!
- Gata vc pratica crime? pq vc roubou meu coração ( meu amigo sempre usa mas eu não curto muito não, constantemente dá certo!)
Te aconselho ainda Ronildo a conferir o tópico do feeelps1, sobre carnaval!
Abraço mano! A gente se bate na Sarge da Barra-Ondina!
Keep Sarging!
-Minha mãe disse que não existe mulher perfeita, tem como vc vim aqui em casa para eu provar que ela ta errada? ( Cortesia do mesmo amigo dá de cima!)