- 15 Fev 2015, 01:54
Estou com um problema e queria a ajuda de vocês! Irei vos contar meu problema, mas antes vem a história desse problema. Meu amigo me pediu para sair num encontro de casal, com ele, e duas garotas que eu até então não às conhecia, uma delas era a menina que ele estava afim, e a outra era uma amiga da menina; obviamente não tentei ficar com a garota do meu amigo, e foquei todas artimanhas que aprendi no meu curto periodo de PUA na amiga dela, o que deu certo, mas não como eu imaginei...espere, vou explicar direito...o que aconteceu foi que a menina do meu amigo ficou afim de mim também, e eu não sei como reverter isso, já que além do meu amigo estar afim dela, tem o agravante que eu estou ficando com a amiga dela, o que deixa meu caso ainda mais difícil, já que as duas são melhores amigas! o que eu poderia fazer para ela me esquecer, ou dar uma oportunidade pro meu amigo?
- 15 Fev 2015, 03:29
huahuahuahauh tanta gente com dificuldade em atrair e você perguntando como fazer para não atrair. Mandou bem, se as duas ficaram atraídas é pq vc foi mt bom com o jogo.
- 15 Fev 2015, 12:28
Se afaste, não veja mais ela e corte todo tipo de contato. Com o tempo ela vai te esquecer e arrumar outro.
Ass: Júnior Lima
- 15 Fev 2015, 12:35
Dê uma força pro seu amigo e passe algumas técnicas para ele poder criar interesse dela para ele.
- 15 Fev 2015, 17:47
Você pareceu melhor que seu amigo, por isso elas quiseram ficar com você (ambas). É foda, quando o amigo está com a mulher dele, você não pode impressionar muito, senão acaba com o jogo do cara. Tem que se conter, pela amizade. Agora que já está feita a merda, você tem que deixar claro que não gosta dela, como se rejeitasse mesmo. Ela pode ficar mordidnha, e tentar te fazer ciúmes com o seu amigo, e ele pode perceber. Ela pode insistir em você. Ela pode não querer ver mais nenhum dos dois. Vai saber. Qualquer resultado é possível nessa situação.
O melhor mesmo é aparecer menos quando seus amigos estiverem com alguma garota. Só isso garante que você não vai cair nessa armadilha novamente.
Abraço
O melhor mesmo é aparecer menos quando seus amigos estiverem com alguma garota. Só isso garante que você não vai cair nessa armadilha novamente.
Abraço
- 15 Fev 2015, 18:06
Respect #
Vocé é um bom amigo, e cumpre o " bro code", respect.
Eu faria o mesmo no seu lugar, porque eu também tento respeitar os amigos primeiro, mas e ele faria o mesmo por você?
O que eu quero dizer é: a situação não é fácil, mas se confias no teu amigo ou se os teus valores te dizem para não ficar com a garota, então é fácil, apenas corta contacto com ela ou deixa claro que não vai rolar.
Porém, se estás atraído por ela.. aí.. não sei.. porque eu já deixei de ficar com garotas por respeito ao companheiro, e depois mais tarde me arrependi. Às vezes eles não vão fazer o mesmo por você
Vocé é um bom amigo, e cumpre o " bro code", respect.
Eu faria o mesmo no seu lugar, porque eu também tento respeitar os amigos primeiro, mas e ele faria o mesmo por você?
O que eu quero dizer é: a situação não é fácil, mas se confias no teu amigo ou se os teus valores te dizem para não ficar com a garota, então é fácil, apenas corta contacto com ela ou deixa claro que não vai rolar.
Porém, se estás atraído por ela.. aí.. não sei.. porque eu já deixei de ficar com garotas por respeito ao companheiro, e depois mais tarde me arrependi. Às vezes eles não vão fazer o mesmo por você