Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dreamer

Aprendiz

#931182 Boas pessoal !

Ultimamente tenho pensado em uma situação que provavelmente aconteceu com muitos de vocês: você começa a estudar PUA, investe em si ao longo do tempo, e começa a ter atitudes que naturalmente são atraentes para as mulheres, apenas porque faz parte da sua identidade agora.

O que acontece é que muitas vezes as mulheres são comprometidas, e apesar de serem só amigas, eu sinto que pode rolar, e você deve ter sentido o mesmo com algumas amigas. Cheguei a um ponto em que observo que mulher com namorado ou solteira responde ( no jogo da sedução não parece fazer muita diferença) ( além disso mulheres comprometidas às vezes são mais carentes e fazem menos sexo que mulheres solteiras).

Mas o tópico/ dúvida não é sobre " julgar" se é certo ou errado seduzir mulheres comprometidas

A minha dúvida é: você assumiria um relacionamento sério com uma menina que deixou o namorado por você?

Eu fico a pensar o seguinte: se elas permitem serem seduzidas enquanto namoram, provavelmente vão continuar a fazê-lo quando namorarem com você.

Obviamente que há mulheres que sabem pôr travão, eu testo algumas amigas comprometidas e vejo elas a segurarem a barra quando chega e determinado ponto, mas há muitas outras que permitem ir bem longe na conversa... e seguramente no resto.

Como saber se dá para confiar na menina?

É isso PUA's, boa continuação, agradeço desde já qualquer resposta

Abraços
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#931210 Cara, depende de onde tá esse travão da mina! Já foi dito e repetido que a sedução não é uma escolha, alguns temas passam por baixo do escudo ou dos travões, quem pratica pnl passa por baixo dos travões. Não sei muito sobre fidelidade e coisa e tal, eu acho que se você tá em um ponto em que sente atração por aquela hb e não se sente mais tão bem sargeando, seduzindo outras mulheres ou mesmo fica imaginando como seria mais bacana ter a hb do seu lado... Mergulha cara, o Lougan postou hoje um texto sobre o término dele que vale a pena ser lido enquanto jogo durante o relacionamento mas eu te digo que antes do jogo durante o relacionamento existe o pré-jogo! Faça alguns testes e só veja o quanto você tem que dosar a profundidade desse relacionamento enquanto auto-proteção. O que importa é estar bem irmão!

Abraço! Keep Playing!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#931215 Se a mulher traiu o cara para ficar com você, você SEMPRE vai ficar esperando que ela faça o mesmo pra você. Qualquer conversa com um homem vai parecer traição. Acho difícil começar assim. Até porque, se você se relaciona sem confiar, nem vai conseguir aproveitar o que um relacionamento sério te proporciona. Melhor, nesse caso, nem começar.

Mas claro, falo por mim. Talvez outros caras não fiquem batendo nessa tecla.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Dreamer

Aprendiz

#931224 Muito obrigado pelas respostas

De facto fica dificil confiar assim, quando o jogo decorre e ela namora ainda.
Já me aconteceu com mais do que uma HB e todas elas me disseram " eu nao deveria estar dizendo/fazendo isto".. ou " nunca aconteceu antes".. só que eu já vi esse filme antes, e então parece ser mais um " circuito feminino" de necessidade de tirar a responsabilidade por traírem, e não honestidade.

Abraços

P.S: Não consegui encontrar o artigo do Lougan. Qual o nome por favor? foi postado hoje?
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#931561 Meu amigo, vejo sua situação sob dois pontos:

1º - Você atrai aquilo que transmite e, neste caso, você se permitiu a ter uma relação com uma mulher comprometida (algo que eu não faço). Ou seja, em níveis morais, você e ela estão na mesma;
2º - Se ela fez com o namorado, ela 'poderá' (friso bem - poderá) fazer com você...vai depender da relação de vocês.

Veja bem, a confiança, respeito, lealdade, fidelidade, em termos gerais representam pra mim uma linha de valor pra você (solteiro) e pra qualquer outra pessoa - seja solteira ou comprometida. A partir do momento que você ultrapassa ela, assume os riscos inerentes de quem vive fora dela - no seu caso, a infidelidade.

Eu repudio ter relação com mulheres comprometidas porque não vejo razão pra isso. Elas não são únicas, existem outras, muitas outras solteiras por aí... o risco desncessário não vale a pena e, no final, você é que entra no jogo delas.

Quero deixar claro que respeito quem pensa e age diferente de mim, meus amigos por exemplo saem com mulheres comprometidas. São escolhas, eu escolhi ser assim, sou responsável pelos meus resultados.

Abração!