Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dreamer

Aprendiz

#931182 Boas pessoal !

Ultimamente tenho pensado em uma situação que provavelmente aconteceu com muitos de vocês: você começa a estudar PUA, investe em si ao longo do tempo, e começa a ter atitudes que naturalmente são atraentes para as mulheres, apenas porque faz parte da sua identidade agora.

O que acontece é que muitas vezes as mulheres são comprometidas, e apesar de serem só amigas, eu sinto que pode rolar, e você deve ter sentido o mesmo com algumas amigas. Cheguei a um ponto em que observo que mulher com namorado ou solteira responde ( no jogo da sedução não parece fazer muita diferença) ( além disso mulheres comprometidas às vezes são mais carentes e fazem menos sexo que mulheres solteiras).

Mas o tópico/ dúvida não é sobre " julgar" se é certo ou errado seduzir mulheres comprometidas

A minha dúvida é: você assumiria um relacionamento sério com uma menina que deixou o namorado por você?

Eu fico a pensar o seguinte: se elas permitem serem seduzidas enquanto namoram, provavelmente vão continuar a fazê-lo quando namorarem com você.

Obviamente que há mulheres que sabem pôr travão, eu testo algumas amigas comprometidas e vejo elas a segurarem a barra quando chega e determinado ponto, mas há muitas outras que permitem ir bem longe na conversa... e seguramente no resto.

Como saber se dá para confiar na menina?

É isso PUA's, boa continuação, agradeço desde já qualquer resposta

Abraços
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#931210 Cara, depende de onde tá esse travão da mina! Já foi dito e repetido que a sedução não é uma escolha, alguns temas passam por baixo do escudo ou dos travões, quem pratica pnl passa por baixo dos travões. Não sei muito sobre fidelidade e coisa e tal, eu acho que se você tá em um ponto em que sente atração por aquela hb e não se sente mais tão bem sargeando, seduzindo outras mulheres ou mesmo fica imaginando como seria mais bacana ter a hb do seu lado... Mergulha cara, o Lougan postou hoje um texto sobre o término dele que vale a pena ser lido enquanto jogo durante o relacionamento mas eu te digo que antes do jogo durante o relacionamento existe o pré-jogo! Faça alguns testes e só veja o quanto você tem que dosar a profundidade desse relacionamento enquanto auto-proteção. O que importa é estar bem irmão!

Abraço! Keep Playing!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#931215 Se a mulher traiu o cara para ficar com você, você SEMPRE vai ficar esperando que ela faça o mesmo pra você. Qualquer conversa com um homem vai parecer traição. Acho difícil começar assim. Até porque, se você se relaciona sem confiar, nem vai conseguir aproveitar o que um relacionamento sério te proporciona. Melhor, nesse caso, nem começar.

Mas claro, falo por mim. Talvez outros caras não fiquem batendo nessa tecla.

Abraço

Criador do tópico

Dreamer

Aprendiz

#931224 Muito obrigado pelas respostas

De facto fica dificil confiar assim, quando o jogo decorre e ela namora ainda.
Já me aconteceu com mais do que uma HB e todas elas me disseram " eu nao deveria estar dizendo/fazendo isto".. ou " nunca aconteceu antes".. só que eu já vi esse filme antes, e então parece ser mais um " circuito feminino" de necessidade de tirar a responsabilidade por traírem, e não honestidade.

Abraços

P.S: Não consegui encontrar o artigo do Lougan. Qual o nome por favor? foi postado hoje?
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#931561 Meu amigo, vejo sua situação sob dois pontos:

1º - Você atrai aquilo que transmite e, neste caso, você se permitiu a ter uma relação com uma mulher comprometida (algo que eu não faço). Ou seja, em níveis morais, você e ela estão na mesma;
2º - Se ela fez com o namorado, ela 'poderá' (friso bem - poderá) fazer com você...vai depender da relação de vocês.

Veja bem, a confiança, respeito, lealdade, fidelidade, em termos gerais representam pra mim uma linha de valor pra você (solteiro) e pra qualquer outra pessoa - seja solteira ou comprometida. A partir do momento que você ultrapassa ela, assume os riscos inerentes de quem vive fora dela - no seu caso, a infidelidade.

Eu repudio ter relação com mulheres comprometidas porque não vejo razão pra isso. Elas não são únicas, existem outras, muitas outras solteiras por aí... o risco desncessário não vale a pena e, no final, você é que entra no jogo delas.

Quero deixar claro que respeito quem pensa e age diferente de mim, meus amigos por exemplo saem com mulheres comprometidas. São escolhas, eu escolhi ser assim, sou responsável pelos meus resultados.

Abração!